"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Sinop sediará 1º Jogos Inter-vales

A cidadede Sinop sediará dias 09, 10 e 11 de dezembro os 1º Jogos Inter-vales, que receberão os campeões e vice das modalidades de voleibol, futsal, basquete e handebol dos Jogos Vale do Teles Pires, Vale da MAdeira e Vale do VErde.

O esporte em Colíder vai mal?

 Segundo o site ou blog nortaonews.blogspot.com o esporte em Colíder vai mal das pernas, considerando inclusive e tratando os Jogos Vale do Teles pires como um "joguinhos". Mas conforme o blog e todos podem ver o esporte vai tão mal que hoje tivemos a grata noticia de duas atletas colidenses convocadas para a seleção de Mato Grosso, Debora Beteli no basquetebol que vai representar o estado no brasileiro em Guaratuba-Pr  e a atleta Amanda Fregatto que disputará o brasileiro de voleibol em Camboriu-SC.  Mas estas não são as únicas atletas de Colíder que defenderam esse ano o estado de Mato Grosso em campeonatos nacionais. Jogadores da modalidades de handebol e futsal também tiveram a mesma honra.
Pelo jeito o cotovelo dói e muito, sobretudo por aqueles que passaram pela Secretaria de Esportes e nada fizeram. Parabéns atletas, parabéns Colíder!!!