"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder joga partida de volta hoje em Canaã

A seleção de futebol de Colíder faz o jogo de volta hoje em Nova Canaã pelo estadual de futebol amador. No jogo de ida em Colíder as equipes ficaram no empate de 01 a 01.
Quem vencer fica com a vaga para a próxima fase. Na chave do nortão ainda jogam:
Floresta x Carlinda
Peixoto x Santa Helena
Guarantã x Matupá
Paranaíta x Nova Bandeirantes

Vôlei masculino perde e fica com a prata


Mesmo com muito esforço não deu pra seleção de Bernardinho conquistar o Bi-olimpico e dar o troco nos americanos após a derrota na liga mundial.O Brasil fez um bom primeiro set, mas não foi suficiente pois os americanos a partir daí não deram chances a nossa seleção. Mesmo com muita raça a equipe não conseguiu segurar o saque e ataque americano que desmontaram o sistema ofensivo e defensivo do Brasil. É importante ressaltar que mesmo com a prata essa seleção sem dúvida foi a mais vitoriosa de todos os tempos e que o volei brasileiro deu um show nas olimpiadas conquistando tres medalhas.Berbardinho sem duvida é um icone no esporte brasileiro e não pode ser crucificado por esse resultado.

Felipe Massa vence na Espanha


O brasileiro Felipe Massa venceu agora a pouco o GP da Espanha de Fórmula 1. Com uma tática bem elaborada e o carro colaborando Massa chegou em primeiro, já Hamilton ficou em segundo e Kubica em terceiro. o campeonato fica emocionante pos agora Hamilton tem 70 pontos, Massa 64 e Haikkonen 57 que abandonou a prova. A próxima etapa é na Bélgica dia 07 de Setembro.