"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Joaninha se apresenta em Colíder dia 12 de outubro


Um dos maiores pilotos de freestyle do país estará em Colíder dia 12 de outubro. Estamos falando de Joaninha. Revelado em Sinop é na atualidade um dos maiores pilotos das Américas. O show com manobras eletrizantes será no Estádio municipal. Em breve estaremos divulgando maiores informações. Preparem-se!!!

Ajude o EsporteColider!

Agora o EsporteColider exibe alguns banners e links de Publicidade. Nada que afete as noticias e nosso conteúdo padrão!
Pedimos a colaboração de vocês, para caso se interessarem por algum dos conteúdos exibidos nos anúncios; Clique!

Os Anúncios estão veinculados no topo da página e no menu ao lado!

A Cada Clique que você der em um dos anúncios já nos ajuda muito!

Não é obrigatório clicar nos anúncios, porém, caso clique, nós agradecemos!

Vôlei feminino confirma favoritismo e está nas semi-finais


A seleção feminina de volei está fazendo bonito. Até agora sequer perdeu um set, a vitima da vez foram as japonesas que sofreram um 03 a zero e não viram literalmente a cor da bola. A seleção de Zé Roberto está jogando um voleibol fino e tanto a defesa como o ataque estão avasaladores.Nas semi-finais enfrentaremos as dona da casa e atuais campeãs olímpicas a China,que passou fácil pelas Russsas(que bom!!!) por 03 a zero também.

Brasil decepciona e é goleado pela Argentina


A seleção brasileira de futebol não resistiu ao bom futebol da Argentina e foi goleada por 03 a zero. Com uma postura retrancada e apenas Rafael Sobis na frente o Brasil não conseguiu oferecer risco ao "hermanos" que com boas atuações de Messi, masquerano e Riquelme botaram a nossa seleção na roda. Dificil de explicar a derrota mas certamente o Brasil deixou de ser uma seleção temida e ao invés de oferecer medo aos adversários como sempre fez, passou a ser uma seleção que geralmente entra em campo com postura defensiva. Onde será que está o futebol das belas jogadas que estavamos acostumados a ver? os belos dribles? os laces geniais? pelo jeito Dunga e a CBF terão que explicar. Ora!!! não podemos jogar como time pequeno, o futebol brasileiro merece mais. Que as meninas agora honrem a camisa verde amarela , pois elas sim, jogam um futebol de encher os olhos.