"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Resultados da Copa Comércio de Futsal

Mercado Paraná 08 X 02 Padrão
Móveis Romera 03 X 07 Retifica 2 Irmãos
Móveis Gazin/ Govic 02 X 06 Madeireira Lisboa
Laticínios Primo/ Casa Nova 03 X 03 Curtume/ Sicredi

Sucesso absoluto na abertura do 1º Encontro de Cultura de Rua de Colíder


Aberto com grande sucesso ontem a noite no Ginásio de Esportes Fernanda Alvim o 1º Encontro da Cultura de Rua de Colíder. Na solenidade de abertura estiveram presentes o vice-prefeito Edson Salgueiro, a Secretária de Educação, Esportes e Lazer Tereza Mangolin, Secretário de Indústria, Comércio, Emprego, Renda e Cultura Lourenço Marani, Secretário Adjunto de Esportes Márcio Fernandes, Secretária Adjunta de Ação Social Angela Tramarim, representante do Sicredi Norte Marcelo Canova, Coordenador da Cufa de Sinop Anderson e o presidente da Associação dos Skatistas de Colíder Anderson Zanovelo. Muita emoção na galera que batalhou muito para o evento acontecer. Nas falas das autoridades o reforço para que possamos quebrar alguns preconceitos e valorizar a diversidade cultural e esportiva. Entre os participantes Skatistas, DJ's, Rappers, Street dance, Rebolation e outras atividades que entrarão domingo a fora.
O evento evidencia que esporte não se resume apenas a algumas modalidades esportivas e que precisamos oportunizar todas as manifestações. Nesse governo o esporte tem recebido o valor que merece e Colíder está de parabéns pela maturidade com que vem encarando essa atividade.

Colíder se destaca em Estadual de natação

A equipe colidense de natação está participando pela primeira vez de uma das etapas do estadual de natação que está sendo realizado em Nova Mutum. 15 atletas representam o municipio comandados pelos professores Reginaldo e Anderson. Ontem Colíder ganhou várias medalhas, comprovando o potencial dos atletas e ampliando o leque de modalidades esportivas desenvolvidas. Confira alguns resultados:

Revezamento 4x100 juvenil masculino 3º lugar( Jorge, Tulio, Caio e Henrique)
Infantil feminino 25 metros 1º lugar(Bibi Fregato) e 3º lugar Gabi
Juvenil masculino 25 metros 1º lugar ( Jader) e 3º lugar Paulo
Petiz feminino 1º lugar Gislaine Rodrigues
Infantil feminino 50 metros 2º lugar(Bibi Fregato)