"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Basquete feminino está na final do estadual


Um jogo esletrizante marcou hoje a semi-final do estadual entre as cidades de Colíder e Sinop no basquete feminino. Após estarem perdendo por 12 pontos as atletas colidenses buscaram com muita garra e determinação a virada no placar. No último quarto da partida as colidenses foram pra cima das Sinopenses e venceram por 50 a 42. O resultado garantiu a equipe na final contra Sorriso. "O jogo promete ser dificil" disse o técnico interino da equipe Reginaldo. Amanhã de manhã chega a Primavera o técnico Adriano e a atleta Debora que estavam no Brasileiro em Santa Catarina. É um reforço e tanto, ficaremos na torcida. A única equipe colidense que venceu essa competição foi a de voleibol feminino em 2002. Esperamos que agora o título venha, pois, essas meninas merecem!!!

Futsal de Colíder fica entre os quatro melhores do estado


A equipe de Colíder de futsal que disputa os Jogos Estudantis de Mato Grosso acabou perdendo a semi-final para Caceres por 08 a 02 e ficou fora da final. Mesmo com a derrota o excelente resultado deixa a equipe entre as quatro melhores do estado, motivo de muito orgulho para todos os colidenses.Estão de parabéns o técnico Serafim, os atletas, pais e o poder público que investe e muito no esporte municipal.

Torneio 88 foi um sucesso


Realizado ontem no Estádio Municipal o 1º Torneio 88 de Futebol. A competição consistia em algo unusitado aos atletas e torcedores, oito equipes ao mesmo tempo em campo, de que jeito? dificil até de responder. Vamos tentar explicar: na primeira rodada eram quatro jogos ao mesmo tempo, cada equipe tinha seu adversário, sua bola de cor caracterizada e seu trio de arbitragem, mas confessamos, para alguns jogadores foi dificil identificar quem eram seus árbitros, alguns reclamavam com os bandeirinhas do outro jogo, foi ilário!!!
Continuando as explicações, cada jogar só podia chutar a bola de sua cor, e , enquanto uma equipe estava batendo o penalti a outra lançava a bola na área, tudo ao mesmo tempo. Já na segunda rodada ficaram apenas as quatro equipes vencedoras que disputaram as semi-finais. Além de tudo foi muito engraçado e no depoimento dos jogadores, todos gostaram. O evento foi prestigiado por equipes de Colíder e região. Nova Canaã escalou até o Prefeito Luizão que tem se mostrado um desportista nato. Também da região veio a equipe de Itaúba que chegou até a final. O Prefeito Celso Banazeski idealizador do evento ficou até o final e pelo jeito se divertiu muito. Participaram do evento as seguintes equipes:
Santo Antônio, Ijecar, Chapão Brasão, Santa Isabel, Itaúba, Nova Canaã, Colíder e CTG.
Confira o resultado final:
Campeão Colíder
Vice: Itaúba
Terceiro: Santo Antônio

Segundo o Prefeito o evento fará parte em 2010 do Calendário Esportivo Municipal e os municipios vizinhos também disseram que irão realiza-lo. Prova que deu certo e que foi um sucesso.

Basquete e Futsal de Colíder estão nas semi-finais


As equipes de futsal masculino que derrotou Sinop por 02 a 01 e o basquete feminino que derrubou Araputanga por 36 a 35 estão nas semi-finais. O nosso futsal enfrentará Caceres, já o basquete feminino enfrenta as favoritas Sinop. Os jogos acontecem daqui a pouco e logo que terminarem informaremos os resultados. Boa sorte aos nossos guerreiros.