"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Eleita nova Diretoria do Conselho de Dirigentes esportivos do Nortão


Dirigentes do CONDESP- Conselho de Dirigentes Esportivos do Nortão estiveram reunidos durante o Fórum Estadual de Esportes e Lazer em Cuiabá para deliberarem sobre diversos assuntos. Em pauta a apresentação de projetos esportivos para a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer para realização de eventos com baixo custo e participação efetiva da região. Numa reunião com o Secretário de Estado Baiano Filho para a apresentação dos projetos, os mesmos foram aprovados, o que deixou os dirigentes de todos os municipios muito satisfeito.As competições que começam a ser realizadas em Abril beneficiarão a modalidade de voleibol, handebol, basquete, tenis de mesa, xadrez e natação no primeiro semestre e o maior cmapeonato de futsal de todos os tempos na região no segundo semestre. Na oportunidade os membros do conselho também elegeram a nova diretoria que ficou constituída da seguinte forma:
Presidente: Márcio Fernandes(Colíder)
Vice: Gilmar Ávila(Guarantã)
1º Secretário: Rodrigo(Terra Nova)
2º Secretário: Valdomiro Krampte( Paranaíta)
1º Tesoureiro: José Lindomar( Nova Canaã)
2º Tesoureiro: Sebastião de Oliveira( Matupá)
Secretário Geral: José Henrique(Carlinda)

Fórum Estadual de Esportes


Realizado nessa semana em cuiabá o Fórum Mato-grossense de Esportes e lazer. Gestores dos 141 municipios do estado se fizeram presentes no evento que abordou palestras como a proferida pelo Ministério do Esporte, Conselho anti drogas e a discussão sobre a elaboração do Calendário esportivo estadual. Dentre as competições desse ano a Secretaria de Estado de Esportes em conjunto com os municipios resolveu antecipar a realização do Estadual de Futebol amador para o mês de junho, estão mantidas as 10 etapas dos Jogos Regionais Estudantis, as 10 etapas dos Jogos Escolares Regionais, os Jogos Estudantis de Mato Grosso e os Jogos Escolares de Mato Grosso que apontam as escolas para a fase nacional. A única mudança ficou por conta dos Jogos Abertos de Mato Grosso que agora acontecem apenas na fase estadual nas modalidades de voleibol, basquete, futsal, handebol e futebol. A Secretaria de Estado também liberou a participação nos selecionados do estado de atletas de qualquer lugar do país, a medida foi tomada em virtude de Mato Grosso ter nos últimos anos exigido que o atleta tivesse o titulo de eleitor do estado o que deixava o nível técnico das equipes fraco, com a alteração a Secretaria espera que alguns municípios invistam um pouco mais e que o estado seja melhor representado nos Jogos Abertos Brasileiros que serão realizados em Cuiabá.
A cidade de Colíder protocolou um pedido para sediar os Jogos Estudantis de Mato Grosso(fase estadual) com as melhores equipes do estado, a resposta da Secretaria deve sair nos próximos dias.

Colíder conhece adversários na Copa Centro América


A equipe Colidense de futsal adulta está nos preparativos finais para a Copa Centro América que inicia mes que vem. O selecionado enfrenta nesse fim de semana Itaúba, Marcelândia e Nova Canaã. Colíder nunca avançou para a segunda fase da competição, fato que o técnico Adenil usa para motivar seus jogadores que estréiam dia 19 e 20 na competição em Matupá. A chave colidense ainda tem Marcelândia e Itaúba. Passam para a segunda fase apenas duas equipes.