"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Jogadora de Colíder é destaque do Time de Piracicaba no Super Paulistão de vôlei


Destaque na equipe de Piracicaba, a ponta Tamiris de 22 anos é natural de Colider no Mato Grosso. A jogadora que é amiga de infância da também mato-grossense, Ana Tiemi, levantadora da Seleção Brasileira, já jogou ao lado da “Japa” na equipe do Afirmativo e na seleção do Mato Grosso na disputa do Brasileiro de Seleções.
Tamiris conhece bem as equipes paulistas, já atuou pelo São Caetano, Franca e São José. Além disso, se aventurou pela fria Suíça. “Foi muito bom para o meu crescimento profissional e pessoal, aceitei esse desafio e não me arrependo, aconteceu em um momento que eu precisava de um desafio maior”, conta a jogadora.
Sobre o Super Paulistão 2009, Tamiris avaliou positivamente a disputa. “Olha, até o momento o campeonato está muito organizado e forte, com equipes de alto nível, a arbitragem está legal. Como atleta acho que é um ano de muita aprendizagem pois estamos jogando com atletas de ponta e isso nos faz amadurecer profissionalmente”, analisou.
A destemida mato-grossense encara de igual para igual até mesmo as campeãs olímpicas. “Antes de ter experiência ou não, somos atletas e temos o espírito de atleta como todas as outras jogadoras das outras equipes. Estamos trabalhando muito para jogar de igual para igual e temos o psicológico muito alto, o que ajuda muito. Através disso tenho certeza que vamos surpreender muitas equipes como vem acontecendo! Outro ponto positivo é a comissão técnica muito boa, multidisciplinar e com muita experiência”, enfatiza a atleta.
Com todos os atrativos disponíveis para a Superliga 09/10, a equipe de Piracicaba não se inscreveu para a disputa e Tamiris explica o porquê. “Existe um projeto, temos uma previsão para disputar a Superliga em 2011...Mas tudo pode acontecer! Acho que a equipe não está na Superliga ainda por falta de apoio e não por falta de preparação. Mas já é um grande passo estar no Super Paulistão”, explicou.
Piracicaba é uma fábrica de talentos. Regiane Bidias, ponta da seleção brasileira foi lançada pelo Piracicaba, a oposto Renatinha Colombo também já passou pelo time da cidade. “O time de Piracicaba é um dos times que mais empresta atletas para Superliga, então atletas que não são convidadas entram em férias e voltam o próximo ano”, encerra Tamiris.

Confira a matéria na integra no site: http://www.melhordovolei.com.br/o_conteudo.asp?tipo=2¬icia=tamiris

4ª de finais da Copa Comércio

LOCAL: GINÁSIO “FRATERNAL” C.C.C.E.
18/09/2009 (SEXTA) 4ª FINAIS
23 20:30 D Beira Rio/Yamaha X Mercado Paraná
24 21:30 E Laticínios Primo /Casa Nova X Madeireira Lisboa

LOCAL: GINÁSIO “FRATERNAL” C.C.C.E.
19/09/2009(SÁBADO) 4ª FINAIS
25 20:30 F Curtume/Sicredi X Oasis
26 21:10 G CLV Biocombústivel/B. Trevão X Pallet’s Estrela/J.A

Resultado de sábado pela Copa Comercio de Futsal

Móveis Gazin/Govic 02 X 04 CLV Biocombústivel/B. Trevão
Padrão 01 X 10 Pallet’S Estrela/ J.A.
Beira Rio/Yamaha 05 X 03 Curtume/ Sicredi

Resultados de domingo pelos Jogos Vale do Teles Pires

As equipes de Colíder seguem firme na busca de titulos na 23ª edição dos Jogos Vale do Teles Pires que estão sendo realizados em Marcelândia. Confira os resultados deste domingo:
Handebol feminino Colíder 14 x 03 Marcelândia
Handebol masculino Colíder 12 x 25 Itaúba
Basquete masculino Colíder 31 x 08 Nova Canaã
Basquete feminino Colíder 08 x 22 Marcelândia
Futsal feminino Colíder 03 x 02 Matupá
Futsal masculino Colíder 01 x 02 Itaúba
Voleibol masculino Colíder 02 x 00 Nova Canaã
Voleibol feminino Colíder 02 x 00 Terra Nova

Hoje(segunda-feira) as equipes voltam em quadra, confira os jogos:
Semi-final Basquete masculino
Futsal feminino Colíder x Guarantã
Handebol feminino Colíder x Guarantã
Futsal masculino Colíder x Novo Mundo
Semi-final do voleibol masculino e feminino
Finais do tênis de mesa e xadrez
Última etapa do atletismo

Colíder estréia amanhã pelos Vale do Teles Pires

HANDEBOL MASC. B A COLÍDER X NOVA CANAÃ DO NORTE
BASQUETEBOL MASC. B A COLÍDER X ITAÚBA
FUTSAL MASC. B A PEIXOTO DE AZEVEDO X COLÍDER
VOLEIBOL FEM. B A COLÍDER X MATUPÁ
VOLEIBOL MASC. B B COLÍDER X GUARANTÃ DO NORTE

Gols entre Beira-Rio/Yamaha e Romera

Prefeito faz reunião com os atletas que irão para os Jogos Vale do Teles Pires


Uma reunião importantissima marcou ontem os últimos preparativos da delegação colidense que irá disputar os Jogos Vale do Teles Pires em Marcelândia na próxima semana. A presença do Prefeito Celso Banazeski, a Secretária de Educação, esportes e lazer Tereza Mangolin, o Secretários Adjunto de Esportes Márcio Fernandes, representantes da Secretaria de Educação Alencar e José Moreira e o vereador Luiz Salgueiro além dos atletas que irão participar do evento trouxeram para a reunião um clima de motivação e alegria. No inicio foi mostrado aos atletas um video com a conquista do titulo geral de 2007, na sequência um dos criadores dos Jogos, Professor Leonildo Fernandes falou aos atletas da importância do titulo para esse ano e fez um breve histórico desse grandioso evento.
Também foi preparado pelo atletas uma homenagem aos técnicos mostrando que o esporte acima de tudo é uma grande familia. Muitos se emocionaram pelos depoimentos e videos mostrados retratando o sentimento de união que a delegação está nesse ano.
Isso ficou evidenciado nas palavras da Professora Tereza Mangolin mostrando a importância da participação da familia no esporte. O Prefeito Celso sempre muito sábio e comedido em suas palavras disse estar muito feliz com essa nova metodologia de se fazer esporte e desejou boa sorte a todos. Por fim um video motivacional foi passado para os atletas com fotos e imagens das conquistas colidenses. Todos os atletas, técnicos e autoridades ficaram muito emocionados e sairam com a certeza de que todos darão o máximo de si, sempre com muita humildade e respeito aos adversários.

Beira-Rio vence pela Copa Comércio

Pela penúltima rodada da Copa Comércio de futsal no Fraternal na última sexta -feira a equipe da Beira Rio/Yamaha venceu a Móveis Romera por 04 a 03 e garantiu uma das vagas na próxima fase da competição, já a Móveis Romera se despediu sem nenhuma vitória. A segunda partida da noite não aconteceu devido a equipe da ASPMC/Prefeitura não ter comparecido. Com isso a Madeireira Lisboa obteve a vitória.

Colíder goleia Santa Helena pelo estadual de futebol amador

A estréia no estadual de futebol amador para a seleção Colidense não podia ter sido melhor. Jogando fora de casa a equipe goleou Santa Helena por 06 a 01, não tomando conta do adversário a equipe partiu pra cima e aplicou aos donos da casa uma sonora goleada. O próximo desafio será no sábado quando os colidenses viajam a Nova Canaã onde enfrentam os donos da casa.