"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Copa Celidio Marques de futsal

O Bairro Celidio Marques estará em festa a partir da próxima semana pela realização da 2º Copa de futsal. Nesse ano participarão do evento equipes de toda a cidade. O congresso técnico foi realizado ontem e 43 equipes disputarão o título divididos nas categorias pré-mirim, mirim, infanto e adulto masculino e feminino. A abertura será dia 09 de outubro as 19:00 horas e marcará também a reinauguração do espaço esportivo. O prefeito Celso Banazeski  atravéz da Secretaria de Educação, esportes e lazer começou um trabalho de recuperação em parceria com a comunidade de todos os espaços públicos de esporte e lazer do municipio.

Moradores praticam malha

 Após a recuperação da quadra de malha localizada ao lado do Ginásio de esportes Roque Guedes, os adeptos da modalidade e moradores do bairro estão aproveitando para desfrutarem momentos de lazer. O encontro acontece diariamente todas as tardes e servem para colocar o papo em dia, contar algumas piadas, enfim, ter momentos com os amigos. É um grande desafio para as prefeituras incrementar  politicas públicas que não sejam apenas competições esportivas, pois as comunidades também precisam de atividades diversificadas.

Aqui em Colíder estão de parabéns os moradores e a administraçao pública que juntos incentivam práticas de lazer diferenciadas.