"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Copa União de Futebol Soçaite


Aberta com sucesso a Copa União de Futebol Soçaite. 20 equipes estão participando divididas em 04 chaves de 05 equipes cada. A competição é organizado pela liga esportiva em parceria com Agnaldo e Sr. Adermo, o evento deve durar cerca de tres meses. Ontem foi realizado o torneio inicio que contou com a presença de todas as equipes. Várias autoridades prestigiaram o evento.O torneio inicio ficou classificado assim:
Chave A
Rio do Peixe campeão
Arroz Tio Dino vice-campeão
Tradição Terceiro colocado

Chave B
Bom Jesus campeão
Tradição vice campeão

Nortão Cup de Voleibol

O municipio de Vera foi palco da maior competição esportiva do nortão na modalidade de voleibol. Cerca de 11 cidades participaram do evento que reuniu atletas das categorias pré-mirim, mirim, iinfantil, infanto e adulto masculino e feminino. Colíder participou com o infantil feminino e ficou com a quarta colocação. A equipe venceu uma partida contra Feliz natal e perdeu para Sinop, Vera e Sorriso por 02 a 01. Mesmo com um resultado não muito bom, o importante é que essas competições são fortissimas e que a equipe pega bagagem e experiencia com as participações.

3ª Rodada do Regional Veteranos


Aconteceu em Itaúba a 3ª rodada do Regional de Futebol Veteranos promovido pela liga esportiva de Colíder em parceria com a Prefeitura e Departamento de Esportes. Confira os resultados:
Chapão brasão/Sicredi 01 x Nova Santa helena 03
Grecol/ Colíder 09 x Marcelândia 01
Matupá 00 x 00 Peixoto de Azevedo
Grecol/ Arroz Colíder 00 x 01 Itaúba

a próxima rodada acontece dia 27 de abril no Estádio Municipal de Colíder.