"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

CT da Copa se transformará em estádio de Várzea Grande


3/2/2012
A Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa do Mundo de 2014 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou na manhã desta sexta-feira (03.02) mais uma visita aos locais onde serão construídas obras relacionadas ao Mundial. Presidida pelo deputado Sergio Ricardo, a Comissão visitou o Parque de Exposição Jonas Pinheiro, onde será instalado o Fan Fest oficial da Fifa, em Cuiabá, e o Centro Oficial de Treinamento (COT) da Barra do Pari, em Várzea Grande.
Acompanhados pelo secretário da Secopa, Eder Moraes, e dos secretários adjuntos Marcelo Oliveira e Jefferson de Castro, a comissão conheceu primeiro o local do Fan Fest, na região do Porto, em Cuiabá. O espaço contará com estacionamento, praça de alimentação, lojas oficiais da Fifa e uma extensa programação de shows, incluindo grupos musicais regionais e as principais manifestações da cultura local.
Eder Moraes comentou sobre a instalação do Fan Fest e novos investimentos para toda região do Porto. “Durante os 31 dias da Copa do Mundo teremos o Fan Fest da Fifa, porém, a região estará toda revitalizada e com grandes obras para a capital. O governo estadual dará toda a infraestrutura e condições para que novos investimentos sejam realizados no local pela iniciativa privada”, destacou.
No Fifa Fan Fest milhares de torcedores vivem o clima da Copa do Mundo, mesmo sem estar nas arquibancadas, até nos dias em que há partidas disputadas em outras sedes. As 64 partidas de futebol serão transmitidas por meio de telões.
COT
Na segunda visita, a comissão conheceu o local que será construído o moderno Centro Oficial de Treinamento (COT) da Barra do Pari, em Várzea Grande. Após a Copa do Mundo, o local ficará como um importante legado, pois será o primeiro estádio de futebol de Várzea Grande. Em Cuiabá, serão construídos outros dois COTs, sendo um no bairro da Morada do Ouro, próximo ao Centro Político Administrativo (CPA) e outro na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Durante a visita, a comissão conheceu todo o plano básico e os projetos que serão desenvolvidos na região. De acordo com Eder Moraes, a área foi escolhida, pois se trata do novo polo de desenvolvimento de Várzea Grande.
“Esta é uma área que compreende 10 hectares e está próximo de diversos polos industriais. Estamos próximos da estrada da Guarita, que será totalmente duplicada, e do corredor Mário Andreazza. Além disso, estamos muito próximo da Arena Pantanal”, explicou o secretário.
O projeto executivo do COT, que terá capacidade para 5 mil pessoas, está em fase final de conclusão. O edital de licitação deve ser publicado no mês de março e, após a emissão da ordem de serviço, a empresa vencedora terá 360 dias para entregar a obra.
Para o deputado Sergio Ricardo, o cronograma de visitas ocorrerá de acordo com a evolução das obras ligadas ao Mundial. “Estamos visitando os locais e depois visitaremos as obras, como já fizemos na Arena Pantanal, no corredor Mario Andreazza, na Av. Jurumirim e na Av. Juliano Costa Marques. A comissão serve para acompanhar o ritmo das obras e verificar o andamento da Copa do Mundo de 2014. A Secopa está disponibilizando mensalmente um relatório com todas as informações das obras e das licitações referentes ao Mundial de futebol”, ressaltou.
Fonte: Redação

Arena Pantanal está com abras avançadas

Brasil cai mais uma posição no ranking da fifa

A Fifa atualizou nesta quarta-feira seu ranking geral de seleções. Sede da Copa do Mundo de


 2014, o Brasil viu sua equipe cair da sexta para a sétima colocação, com 1152 pontos. 


Campeã mundial, a Espanha segue tranquila na liderança, com 1566, tendo como seleção 


mais próxima a Alemanha, que subiu uma colocação e ultrapassou a Holanda.


O melhor time da América do Sul é o Uruguai, dono da quarta posição com 1317 pontos. Já a

 Argentina deixou o top 10, sendo ultrapassada pela Dinamarca e ficando em 11ª. Ela é
 seguida de perto pelo Chile, o 12º segundo colocado da relação da Fifa.
O destaque do ranking, porém, ficou por conta das seleções que disputaram a Copa Africana de 
Nações. A campeã Zâmbia escalou 28 colocações e entrou no top 50, assumindo a 43ª posição, 
enquanto a vice Costa do Marfim subiu três e é 15º.

Curso de Arbitragem de Basquete

A AM Promoções Esportivas irá realizar um curso para árbitros de basquete de 24 à 26 de fevereiro em Sinop. O palestrante será Anderson Moreno árbitro da Federação de Basquete. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes de Sinop pelo fone 3511-1885/1880 e variam de R$20,00 a R$50,00 reais.

Fim de semana tem rodada do Municipal de Futebol 7 no interior


Dia 19 de fevereiro 2012.
JOGO
HORA
EQUIPE
X
EQUIPE
01
14:00
SANTA IZABEL 
X
SOL NASCENTE
02
15:30
MARCO CIMENTO
X
MARCO CIMENTO 01 / ADÃO
03
16:40
NOVO MEXICO
X
BRANCA DE NEVES
04
17:50
TREVO OURO VERDE
X
SANTA IZABEL/ TERRA NOVA

Comunidade novo México .
Obs:Se Perto Desta Data Ainda não Tiver a Iluminação Será Mudado o Horário para
1º 12:30 Marco Cimento1 x Marco Cimento,   2º 14:00 Santa Izabel x Sol Nascente , 3º 15:10 Novo México x Branca de Neves , 4º 16:20 Trevo Ouro Verde x Santa Izabel / Terra Nova, por Favor Entrar em Contato  para Saber .

Francisco Pereira dos Santos

Chefe Divisão de Futebol

Santos estréia na libertadores tentando o bi. Veja jogos dos outros Brasileiros

  • 15/02 (Grupo 1) The Strongest (BOL) x Santos (BRA)
  • 15/02 (Grupo 6) Deportivo Táchira (VEN) x Corinthians (BRA)
  • 15/02 (Grupo 2) Lanús (ARG) x Flamengo(BRA)