"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Prefeitura de Colíder divulga calendário de pagamento anual

Pelo segundo ano consecutivo, a Administração Municipal, reafirma seu compromisso com o pagamento em dia da folha salarial estabelecendo um calendário, entregue a cada servidor, onde consta a data do pagamento de seus honorários. Este é um compromisso público do prefeito Celso Paulo Banazeski, estabelecido com a categoria, definindo previamente as datas de pagamento da folha salarial, durante todo esse ano. O Calendário de 2012 seguirá o mesmo padrão do ano passado, com pagamento no primeiro dia útil de cada mês.
“Através desse calendário o servidor público saberá em qual data o salário vai cair na sua conta,  podendo  se programar melhor, para honrar seus compromissos . Estamos falando de uma folha de pagamento de mais de R$ 1,7 milhão. Ao renovar este compromisso, o Prefeito Celso, demonstra respeito e valorização aos funcionários municipais ”, explicou o secretário de Gestão Pública, Cláudio Scalon, coordenador deste planejamento.
Para a Administração Municipal, que implantou, a partir de 2009, os Planos de Cargos Carreira e Vencimentos(PCCS), beneficiando todos os funcionários efetivos da Prefeitura,  a prioridade número um continua sendo o pagamento de salário dos servidores.

Romário: Copa será a maior vergonha da história