"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Travessia urbana facilita transito no acesso à Colíder

Em Colíder a travessia urbana está sendo feita na extensão da MT 320. Todo esse trecho se encontra em obras, para a pavimentação, ele cobre toda a lateral da rodovia que dá acesso ao município. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura de Colíder é que o trecho próximo ao Parque de Exposição esteja pronto para a festa.

Colíder busca pentacampeonato nos Jogos do Teles Pires

Será realizado em Matupá do dia 09 a 19 julho a 25ª edição dos Jogos do Teles Pires. A atividade foi criada à 25 anos atrás em Colíder pelo professor Leonildo Fernandes. Os jovens competem em duas categorias uma até 14 anos (B) e outra de 15 até 17 (A). São 10 modalidades, o vôlei de praia, atletismo, pentatlo, xadrez, tênis de mesa, natação, vôlei, basquete, handebol e futsal.

Colíder confirmada no Estadual de futebol Amador

A comissão organizadora do 5º Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais comunica aos municípios interessados em participar da disputa que as inscrições já estão abertas. O evento começará no dia 29 de agosto. Cada região poderá inscrever até dez seleções. A participação de pelo menos 101 municípios é esperada.

Futebol movimenta Colíder neste fim de semana

Dois jogos hoje pela Copa Comércio de Futsal