"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Copa Mato Grosso de Vôlei será em Colíder



O ano de 2010 promete ser bem interessante para o esporte colidense. Após a confirmação do Brasileiro de basquete sub-15, na semana passada a Federação Mato-grossense de voleibol anunciou Colíder como uma das sedes da Copa Mato Grosso fase Norte de 29 de abril a 02 de maio. Confira as sedes das outras regiões e da fase final:

Fase metropolitana: Sede Cuiabá de 08 à 11 de abril de 2010;
Fase Oeste: Sede Nova Mutum 22 à 25 de abril de 2010;
Fase Norte: Sede Colider 29 de abril à 02 de maio de 2010;
Fase Sudeste: Sede Campo Verde de 06 à 09 de maio de 2010;
Fase Semi-final e Final feminina: Sede Cuiabá 12 à 15 de maio de 2010;
Fase Semi-final e Final masculino: Sede Cuiabá 26 à 29 de maio de 2010;

Colíder realiza 8º Seminário Educação em Movimento

Os profissionais da Educação de Colíder estão recebendo uma capacitação antes do início do ano letivo. O evento foi aberto na última quarta-feira, 27 de janeiro e se estenderá até 1º de fevereiro. Palestras, mini-cursos e oficinas fazem parte da programação do evento. De acordo com a secretária municipal de Educação, Tereza Mangolim, na sociedade contemporânea globalizada, ágil e eficaz no trato com as informações, torna-se indispensável que o setor educacional repense a formação inicial e a continuada dos profissionais da Educação.
“Pois faz-se necessário enquanto mediação dos trabalhos nos processos constitutivos da cidadania dos alunos, transformar as informações em conhecimento”, afirmou. O secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Vanderlei Borges, participou da abertura do evento, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Colíder, representando o prefeito municipal, que se encontrava em Cuiabá.
A promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude, Hellen Ulian Kuriki, também esteve presente e ministrou uma palestra com o tema Infrequencia, indisciplina e atos infracionais. Os mini-cursos e oficinas estão sendo realizados na escola Fábio Ribeiro.O encerramento será na segunda-feira, no Centro de Eventos, quando serão apresentadas as ações da Secretaria Municipal de Educação em 2009 e as estatísticas de resultado final do ano ano letivo.