"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder terá Academia Popular

Através de uma parceria com a Eletromóveis Martinello, a prefeitura de Colíder estará viabilizando em breve a instalação de uma academia popular para a terceira idade (ATI). A inauguração está programada para o próximo dia 13. Os equipamentos para exercícios físicos de musculação e alongamento foram fabricados com modelos que facilitam a prática de exercícios por pessoas da primeira e terceira idade e portadores de necessidades especiais.
A academia está sendo instalada na Praça Central, um local estratégico, para oferecer lazer para toda a família e simultaneamente melhorar a qualidade de vida da população.
A academia irá atender a todas as faixas etárias e principalmente, garantir mais saúde para as pessoas. O investimento na academia é de R$22 mil. A prefeitura entrará com a locação do espaço e a infraestrutura para instalação dos equipamentos.
Fonte: Angela Fogaça/Melhor Notícia

Garatos de Colíder rumo ao estadual

A equipe de futsal masculino sub-17 de Colíder irá participar do campeonato Mato-grossense em Cuiabá de 6 a 9 de Dezembro. Seleções de vários municipios de Mato Grosso irão em busca de uma vaga para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em local a ser definido pela confederação brasileira.