"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Atletas de Colíder disputarão prova de atletismo em Sinop


Os atletas Dedé e Evylin irão participar no próximo fim de semana da Corrida São Cristovão em Sinop. A prova terá um percurso de 15km e contará com atletas de toda a região.Os dois atletas obtiveram boas colocações na Corrida do Trabalhador em Colíder e na Corrida do Costelão em Nova Canaã. A Prefeitura está através da Secretaria de Educação, esportes e lazer dando todo o apoio aos atletas.

Equipes de basquete farão amistosos fim de semana

As equipes juvenis e mirim de Colíder enfrentam neste fim de semana no Ginásio Roque Guedes a partir das 08:00 horas as equipe de basquete de Vera. O itercâmbio faz parte da metodologia implantada pela atual administração, que oportuniza as crianças a participarem de atividades diferenciadas.

Jogos das AABB's do Nortão será no próximo fim de semana

A cidade de Sinop sedia no próximo fim de semana(04 e 05/07) a JEMAB(Jornada Micro Regional da AABB). O Clube aqui de Colider também irá participar com cerca de 80 atletas nas modalidades de voleibol masculino e feminino, futsal masculino, futebol mini campo adulto e master, tênis de mesa, xadrez e truco. Além de Sinop e Colíder as AABB's de Juara e Sorriso também irão participar.