"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Mogi Mirim 3 x 1 Santos gols do Campeonato Paulista

Corinthians empata com Guarani: Veja os gols

Motocross: Presidente é reeleito


Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro (foto: Só Notícias/arquivo)

Foto
Nelson Roberto Campos acaba de ser reeleito, por unanimidade, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso. Campos é de Sorriso, e encabeçou a chapa que tem como primeiro vice, o presidente do moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimmermann, e como segundo vice o presidente do moto clube de Sinop, Ismael Rodrigues.
O votos foram dos representantes dos motoclubes de Sorriso, Sinop e Nova Ubiratã, que estavam aptos a votar.
Nelson disse, ao Só Notícias, que vai dar continuidade em seu trabalho que vinha desempenhando na federação. Para esse ano estão previstas duas competições nacionais no Estado, sendo uma etapa do brasileiro de motocross que será dia 1º de junho, em Sorriso, e a final do brasileiro de enduro, que será em outubro, em Cuiabá.

EUROCOPA na AABB: equipes estão definidas


ALEMANHA
CROACIA
DINAMARCA
FRANCA
GRECIA
IRLANDA
POLONIA
PORTUGAL
RUSSIA
UCRANIA
LOURIVAL
WILLIAN
LINGÜIÇA
EDER
TARGUINHA
JULIO
RAIAN
CHINA
ANDERSON
LAIRTON
RONAN
CLEBIL
FABIO CAR
ABRAAO
MAIKON
MIRO
VINHA
ALAN
DENY
ZE TELEM
RAFAEL
FELIPE
LONDRINA
DANIEL
SIDNEI REC
M MOREIRA
DEGA
LEO GRAF
RICKSON
EDSON MALU
DITO
ANDERSON INSS
MANUEL
ALEXANDRE
EDEL
GILSON
PELE
DANI RODRIGUES
BINHO
DANIEL BB
REINALDO VALADAO
BACHIEGA
PAULO POSTO
JP REGIONAL
ALTAIR
AMARILDO LARA
DOUGLAS
ZE CARLOS NICASTRO
AURICELIO
JAIRO
ERIC
JORGE CURTUME
RENATO DENTISTA
ALCEMIR
RENAN
TEO
JR CALHA
MONGELI
ANDRE BB
MARCELO BB
WASHINGTON
ABELARDO
HEBER
I MOREIRA
ROGERIO GARCIA
DENNER NICASTRO
BENASSI
MARCIO F
ADILSON GOIANO
JULIANO PM
CLAUDEMIR
PAULO GODOI
AILTON BOLSI
JUNINHO MIRO
EDSON PROF
ROSSETO
OSMAR SERAFIN
LEONILDO INF
FERNANDO
FABIO AMARAL
OSMAR DUTRA
MERCIO GOMES
AMARELO
CEGUINHO
EMANUEL
CICERO ASSIS
BETO
DELEGADO
FRANKLIN
AROLDO
DUDA
HEDRIAN
AGUINALDO BB
VILELA
RENATO BOLETA
DANILO MACHADO
ANDRE VINHA
COCA
JK
JANDERSON
SOLI
JABA
OREIA
ARNALDO
FRANCK
DR MARCELO
ROBSON FARO
CHIQHINHO
CLEBER
RICARDO
PETRUS
BINHA
JOSE DOUGLAS
CLAUDINHO
LEONARDO PM
RONALDO
CAIO ALENCAR
AGNALDO AFONSO
IVONEI
PAULO SAUDE
PAULO TV
BAIANO
GIL PROFESSOR


















GOLEIRO
GOLEIRO
GOLEIRO
MARCIO AQUINO
SIMAO
HENRIQUE
EDSON
CICINHO
GOLEIRO
GOLEIRO

Alta Floresta: jogo termina em pancadaria




Pancadaria na Copa Intercomercial de Futsal
A quinta rodada da Copa Intercomercial de Futsal foi marcada por um fato lamentável, uma pancadaria generalizada que deve resultar em punições severas para vários atletas.
A confusão teve inicio após uma cotovelada desferida pelo atleta Diogo Soares da equipe do Frigorífico Alvorada/Brumar Motos no rosto do atleta Edervan Careta da equipe da MultSom/Lactivt já no final da partida. Diogo foi expulso e ao deixar a quadra, voltou a provocar o atleta Edervan dando-lhe um empurrão. A partir daí deu-se inicio a uma confusão generalizada envolvendo atletas de ambas as equipes que estavam no jogo, torcedores e atletas que se encontram nas arquibancadas cumprindo suspensão por terem sido expulsos na partida anterior onde nem eles mesmo devem escapar.
A confusão só teve fim após a chegada da Policia Militar no Complexo Esportivo Geraldo Ramos. Já o atleta Edervan foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
A partida foi dada por encerada aos 19’35” com o placar favorável a equipe da MultSom/Lactivt, 4 á 3. Os gols foram assinalados por Carlos Pinheiro (3) e Dorval Barbosa (1) para a Multsom. Para o F. Alvorada marcaram Silvano Silva, Cristiano e Frederico.
Trator Peças/G8 3 x 3 Majasi/H. Sta Rita
Já na outra partida da noite, as equipes da Majasi e Trator Peças que vinham de vitória, acabaram por empatar em 3 á 3 com 3 gols do atleta Sidnei Paulo da T. peças/G*. Para a Majasi/H. Sta Rita marcaram Wagner Barbosa (2) e Marcio Adriano (1).
A competição volta na próxima segunda-feira com 2 jogos. As 19h00 a equipe da Pizzaria Paola/Barrancos bar encara a Pilotando Gostoso/A. Extintores pela chave “B”. As 20h00 a AP 2 Irmãos/Bicicletaria 3 Irmãos enfrenta o Del Moro/Mika pelo grupo “C”
Confira algumas fotos dos fatos lamentáveis ocorridos na noite dessa quinta-feira (08/03/12) que com certeza entrará para a história do esporte altafloretense como um dos fatos mais negativos vividos no lendário Ginásio de Esportes Municipal Edson Santos, hoje denominado Geraldo Ramos. Palco de grandes confrontos esportivos e eventos magnificos, nunca houve um fato negativo de tamanha grandeza que só não terminou de forma mais trágica graças a interferência de populares e a chegada da Policia Militar.

DSC07579

briga_entre_Mulsom_e_Alvorada_1

briga_entre_multsom_e_alvorada_2

 Fonte: mtesporte.com.br

Lei geral da Copa: vendas de bebidas e feriado nos dias de jogos são apenas umas das polêmicas


Lei Geral da Copa 300x165 Lei Geral da CopaCopa 2014: Cidades-sede poderão decretar feriados em dias de jogos.
O governo federal enviou ao Congresso, nesta segunda-feira (19), a Lei Geral da Copa, um projeto que estabelece as regras especiais que estarão em vigor durante o Mundial de 2014. Como mostra o noticiário sobre o projeto, é uma legislação abrangente, que tenta controlar os mínimos aspectos do andamento da Copa do Mundo de acordo com as exigências da Fifa e que torna os locais próximos aos estádios quase que em uma jurisdição da Fifa.
A maior obsessão da Fifa é com a marca Copa do Mundo, que ela faz questão de atrelar ao seu nome. O nome oficial do torneio, inclusive, é o Copa do Mundo Fifa 2014. Tal obsessão é contemplada no projeto do governo brasileiro. Segundo o G1, o texto torna crime, passível de punição com pena de detenção de três meses a um ano ou multa “reproduzir, imitar ou falsificar indevidamente quaisquer símbolos oficiais de titularidade da Fifa”. Isso significa que, durante a Copa, a Fifa tem o privilégio de ter uma lei que especificamente proíbe a cópia de sua marca, coisa que inúmeras empresas brasileiras e estrangeiras gostariam de ter.
Clique na imagem para ler a Lei Geral da Copa
Mais polêmico que isso é a proibição de qualquer tipo de comércio no arredor dos estádios. Isso evita o transtorno causado por ambulantes e vendedores irregulares, mas pode afetar também comerciantes legalizados. Segundo o G1, o texto do governo Dilma diz que: “A União colaborará com Estados, Distrito Federal e Municípios que sediarão os Eventos e com as demais autoridades competentes para assegurar à Fifa e às pessoas por ela indicadas a autorização para, com exclusividade, divulgar suas marcas, distribuir, vender, dar publicidade ou realizar propaganda de produtos e serviços, bem como outras atividades promocionais ou de comércio de rua, nos Locais Oficiais de Competição”. Na África do Sul, quem tinha restaurantes ou lanchonetes nas cercanias dos estádios teve sérios problemas e houve casos de comércios fechados por um mês para evitar que refrigerantes de marcas diferentes daquele que patrocina a Fifa fossem vendidos perto dos estádios.
Outra obsessão da Fifa é impedir que empresas tentem atrelar sua marca às marcas da Copa do Mundo ou da Fifa sem pagar por isso. Para evitar tal coisa, o governo brasileiro vai considerar “ato ilícito” promover “atividades de publicidade, inclusive oferta de provas de comida ou bebida, distribuição de panfletos ou outros materiais promocionais ou ainda atividades similares de cunho publicitário nos Locais Oficiais de Competição, em suas principais vias de acesso”. O texto prossegue, segundo o G1, afirmando que a “publicidade ostensiva em veículos automotores, estacionados ou circulando pelos Locais Oficiais de Competição, em suas principais vias de acesso” e a “publicidade aérea ou náutica, inclusive por meio do uso de balões, aeronaves ou embarcações, nos Locais Oficiais de Competição” também serão vetadas.
A Folha conta que o governo brasileiro conseguiu, pelo menos, fazer com que seja permitido, para as emissoras não detentoras dos direitos de transmissão, mostrar até 3% dos jogos em telejornais. A Fifa não queria isso, mas se impedisse tal prática estaria violando a legislação brasileira.
Na África do Sul, o descontentamento com os procedimentos adotados pela Fifa, bem como o controle que ela exerce sobre o território do país, irritou muitos sul-africanos. A companhia aérea Kulula, por exemplo, ironizou a proibição de oferecer voos citando a Copa do Mundo e anunciou, em março de 2010, ser “A Transportadora Nacional Não-Oficial Da Você-Sabe-O-Quê“. Durante o mundial, a frustração sul-africana com as regras da Fifa foi tão grande que fez surgir camisetas com a inscrição “Mafifa” e o movimento de nome intraduzível “Fick Fufa“, que acabou estampando a manchete do jornal local Mail & Guardian. Como se vê pela Lei Geral da Copa enviada pelo governo Dilma, não há motivo para achar que os brasileiros não vão querer mandar a Fifa para aquele lugar.

Fonte: http://www.esportenarede.net/blog/lei-geral-da-copa/#ixzz1oiOgF2hR