"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Final da III Taça lider de Futsal é hoje

Chegou o grande dia, após 40 dias de competição a III Taça Lider de Futsal chega ao seu final. Na briga pelo titulo Sicredi Colíder(melhor ataque) e AAM de Marcelandia(Melhor defesa)e única invicta na competição. É o confronto entre o campeão de 2006 o Sicredi e o campeão de 2007 AAM Marceladia. Espera-se um grande públic ono Fraternal hoje a noite, pois estarão em quadra os melhores jogadores do estado. Na preliminar um desafio regional Matupá e Guarantã brigam pela terceira colocação. Venha para o fraternal, não perca esse jogo histórico!!!

Mais amistosos

Quem também participa de amistoso é a equipe de futebol de Colíder , que vai a té o Trevo Ouro Verde buscando preparação para o Campeonato Estadual de Seleções amadoras que começa em Agosto. A equipe de Colíder é treinada pelo professor Osmarzinho.

Amistosos

As equipes de basquete masculino e feminino nas categorias infanto e mirim estão em Alta floresta num amistoso preparatório para os Jogos Vale do Teles Pires que acontecem em Nova Canaã a partir do dia 24.