"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Saem semi-finalistas na Copa da AABB

O Torneio ou a mini Copa do Mundo realizada na AABB esse está sendo um sucesso. A competição envolveu oito equipes e agora chega a sua reta final. Amanhã(terça-feira) acontecem as semi-finais entre Italia x México e Nigéria x Espanha. Na quinta serão as finais com uma grande festa no clube. Estão de parabéns todos do clube por essa grande iniciativa.

Colíder vence amistosos em preparação para estadual amador

O selecionado colidense de futebol comandado pelo técnico Osmarzinho venceu os dois amistosos em preparação para o estadual de futebol amador. Em casa bateu Alta Floresta por 03 a 00, semana passada foi a Matupá e venceu também por 02 a 00. Conforme a Secretaria de Estado de Esportes e lazer informou o campeonato deve começar dia 17 de julho com a estréia da equipe colidense contra Nova Guarita a partir das 17 horas.

Sinop Biomas e Matupá decidirão titulo da Taça Lider

Muita emoção e muitos gols nas semi-finais da Taça Lider de futsal sábado no fraternal. No primeiro jogo Sinop Biomas e Guarantã fizeram um jogo equilibrado e de muitos gols, fim de partida Sinop 10 e Guarantã 07. Na segunda partida Marcelândia não entrou bem no jogo e acabou perdendo para Matupá por 07 a 01,
As finais acontecem neste sábado no fraternal, vale a pena conferir!!!