"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder disputa Taça Brasil de futsal feminino

Equipe de Colíder disputa Taça Brasil de futsal feminino
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

O time ASPMC, de Colíder, será o representante de Mato Grosso na quinta edição da Taça Brasil de Futsal sub-17 feminino da primeira divisão, que será realizado entre os dias 13 e 19 de agosto, em João Pessoa (PB). A confirmação é da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

São dez times na disputa, divididos em duas chaves. Na 1, estão Macau F. C. (RN) Clube Passense de Natação (MG), Treze F. C. (PB), Colégio Militar (TO) e ASSMAL (AL). Na 2, estão Esportval Fut Art (DF), Clube Atlético Independente (RR), ASPMC (MT), Asdericel (RO) e Associação Desportiva Mangabeira (PB), que é equipe sediante.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogo único. O primeiro confronto da equipe de Mato Grosso será no dia 13, contra Mangabeira. No dia 14 há folga e a equipe retorna no dia 15 para encarar Esportval. No dia 16, o jogo é contra Atlético Independente e, no dia 17, contra Asdericel. A grande final está programada para dia 19.

Neste ano, duas medalhas da Taça Brasil já foram conquistadas. O Estado, conforme Só Notícias informou, foi campeão do torneio na categoria sub-20 da segunda divisão, disputado em Palmas (TO), mês passado. O Uirapuru, de Cuiabá, foi quem representou Mato Grosso e, além de garantir o título, ficou com a vaga para a primeira divisão em 2013.

Outra medalha foi no sub-17 masculino da segunda divisão. Neste, Mato Grosso também foi representado pelo Uirapuru, que ficou com a prata. A disputa foi em Cuiabá e a equipe também subiu para a primeira divisão da categoria.

Cinco deputados apoiam a candidatura de Noburo para Prefeito de Colíder

Geral

Cinco deputados visitam Colíder e garantem apoio a Noboru


A campanha eleitoral do candidato a prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi (PSD) tem ganhado força e apoio de lideranças políticas e empresários. No último sábado, o município recebeu a visita de cinco deputados e todos consolidaram apoio a candidatura de Noboru e destacaram a necessidade de Colíder continuar no rumo certo.
O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PSD), afirmou que veio a Colíder para expressar a confiança do PSD em Noboru e Paulo, que vai dar continuidade ao trabalho que transformou Colíder. “Para que Colíder seja cada vez melhor, não podemos titubear nesse momento. O Noboru já comprovou sua capacidade estando a frente na gestão, em todas as ações que lhe foram entregues, conduzindo de forma muito competente e não tenho dúvida que ele tem todos os predicados para dar continuidade a esse trabalho feito pelo prefeito Celso. O PSD confia e acredita no futuro prefeito Noboru”, disse Riva.
Para o deputado federal Eliene Lima (PSD), Noboru é o mais preparado e quem vai dar continuidade ao trabalho reconhecido não somente na região como em todo o Estado. “O prefeito Celso demonstrou ao longo desses dois mandatos a capacidade de gerenciamento, com uma sensibilidade, uma percepção dos problemas muito grande. E com muito zelo discutiu com o grupo e chegou no nome do Noboru e do Paulo como vice, para sucede-lo”, afirmou o parlamentar. Segundo ele, quem faz um paralelo do que era Colíder em 2003 e o que é em 2012, só tem a elogiar.
Para o deputado Homero Pereira (PSD), a candidatura de Noboru representa a continuidade de um trabalho vitorioso que foi feito em Colíder nos últimos oito anos. “A quantidade de obras físicas, as ações que foram feitas aqui, a atração da iniciativa privada que só acontece quando o poder público é confiável, tornaram Colíder um canteiro de obras tanto públicas quanto privadas. E o Noboru sempre foi o braço direito do prefeito Celso, conduzindo a secretaria de Obras com maestria, fazendo o alicerce para o município de Colíder. Consideramos perfeita essa junção que ele fez com o Paulo, do PR, que também é um cooperativista, um idealista. Viemos aqui para garantir nosso apoio e dizer que Colíder não pode parar. Em time que está ganhando não se mexe”, afirmou Homero.
O suplente de deputado federal Roberto Dorner (PSD) também reafirmou o apoio a Noboru. “O trabalho que o prefeito Celso fez foi muito bom para Colíder nesses oito anos e ele está colocando como seu sucessor o seu braço direito, o Noboru. Colíder está de parabéns, porque está com pessoas que tem compromisso com a cidade e nós não podemos deixar de apoiar essas pessoas que querem o bem para a cidade”, frisou. Para Dorner, a população de Colíder tem que analisar bem e votar na continuidade do grande trabalho que foi feito nos últimos anos.
O deputado estadual e vice-presidente da AL, Mauro Savi(PR), também esteve em Colíder, se reuniu com Noboru e o vice Paulo Tita (PR) e garantiu seu apoio integral à candidatura.