"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Criado Conselho de Dirigentes Esportivos do Nortão

Quinze municipios estiveram presentes ontem em Colíder numa reunião histórica para o esporte do nortão do estado. Na pauta a criação do Condesp- Conselho dos Dirigentes Esportivos do nortão e fortalecimento da região a nivel estadual. Representantes de Colíder, Nova Canaã, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Apiacás, Paranaíta, Nova Santa Helena, Carlinda, Terra Nova, Matupá, Novo Mundo, Itaúba, Marcelândia e Guarantã participaram. O primeiro evento do conselho será a I Copa Regional de Futebol com previsão de inicio dia 31 de maio e finais em junho. Regulamento, inscrições e arbitragem foram os assuntos debatidos para viabilizar o evento. Quatro micro-regiões foram criadas dentro da região esportiva que têm 17 municipios, essas micro-regiões serão chaves que se estenderão a todas as modalidades esportivas.Confira os municipios e suas micro-regiões:
Micro-região 01: Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Apiacás e Paranaíta
Micro-região 02: Alta Floresta, Nova Canaã, Colíder e Carlinda
Micro-região 03: Nova Santa Helena, Itaúba, Marcelândia e Terra Nova
Micro-região 04: Matupá, Peixoto, Guarantã e Novo Mundo

A itenção é que o Conselho crie no segundo semestre competições em outras modalidades esportivas. A próxima reunião será em Alta Floresta e deverá contar com a presença do Secretário Baiano Filho que receberá projetos e propostas da região.
Ao final ficou definida a composição do Conselho de Dirigentes Esportivos da seguinte forma:
Presidente: Márcio Fernandes(Colíder)
Vice: Gilmar Ávila(Guarantã)
1º Secretário: Rodrigo(Terra Nova)
2º Secretário: Valdomiro Krampte( Paranaíta)
1º Tesoureiro: José Lindomar( Nova Canaã)
2º Tesoureiro: Sebastião de Oliveira( Matupá)
Secretário geral: José Henrique(Carlinda)

Os demais municipios e seus representantes ocuparão outras funções a serem estabelecidas. O mandato de cada membro será de 01 ano, porém todos tem a co-responsabilidade de conduzir o Conselho para a sua consolidação.

06 equipes de Colíder viajam para a Disputa do Nortão Cup

Cerca de 75 atletas de Colider viajaram agora a pouco para Sinop onde disputam até domingo o Nortão Cup de Basquete. Vários municipios do nortão participarão do evento, dentre eles, Sinop, Alta floresta, Sorriso, Vera, Lucas e outras cidades. O basquete é uma das grandes provas de como o esporte cresceu em Colíder. Há apenas 04 anos atrás sequer tinhamos equipes infanto juvenis, hoje com um belo trabalho dos Professores Adriano e Reginaldo e o apoio da Gestão Celso Banazeski ao esporte, Colíder foi a Sinop com equipes pré-mirins, infanto, infantil e adulto, garantindo o surgimento de novos atletas e valores por muitos anos.

13 equipes já confirmadas na Copa Lider de Futsal

Representantes de 13 equipes estiveram ontem na Rádio Lider FM para definir os últimos detalhes da IV Copa Lider de Futsal. O evento distribuirá 13.600,00 reais entre os primeiros colocados e é uma das maiores competições do salonismo estadual. Confirmaram presença:Futsal Colíder, Amaral Peças, Sicredi Colíder(atual campeão), Nova Canaã, Frican, Alta Floresta, Biomas Sinop, Itaúba, Nova Santa Helena,Matupá, Guarantã, Marcelândia e Novo Mundo. Ainda são esperadas equipes de Peixoto,Terra Nova e mais uma de Colíder perfazendo assim 16 equipes. O evento tem seu inicio dia 08 de maio no Fraternal. A realização é da Prefeitura de Colíder, Prefeitura de Nova Canaã e Rádio Lider FM.