"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Jogadora Colidense e equipe são recebidas pelo Governador de Minas


O Mackenzie Esporte Clube homenageou o governador Aécio Neves, nesta quarta-feira, com a Comenda “Amigo do Mackenzie” durante uma visita no Palácio da Liberdade. Diretoria, atletas e membros da comissão técnica do Mackenzie Newton Paiva participaram do encontro.
A capitã, Tamiris Oliveira, entregou a camisa ao governador.
O governador também ganhou uma camisa personalizada do Mackenzie Newton Paiva e virou torcedor do clube: “Eu que já era simpático ao Mackenzie, passo, a partir de agora a ser torcedor do clube. Conheço a história da luta do Mackenzie que tem a simpatia dos mineiros e é um clube muito ousado. Sei que o sucesso de vocês é também o sucesso de Minas Gerais”, afirmou o governador.
A equipe do Mackenzie Newton Paiva volta a jogar nesta quinta-feira, às 20h00min, contra o Cativa Opnnus, no ginásio do clube em Belo Horizonte. A partida é válida pela terceira rodada da Superliga 2009/2010. Até agora o time venceu uma partida, perdeu a outra e ocupa a sétima colocação na tabela.
O técnico André Scotti está confiante para a estréia diante da torcida: “Vamos manter o time e motivar bem as meninas. Não tem nenhum bicho papão na Superliga e as meninas estão apresentando um bom potencial de ataque”, garantiu o treinador.
Ele também lembra que a equipe precisa de uma sequência de jogos para pegar ritmo: “Têm apenas quarenta dias que estamos treinando para a competição e os nossos adversários tiveram muito mais tempo para se preparar. Isso influencia, mas, não decide jogo. Por isso temos que redobrar a vontade de vencer”, concluiu Sotti.

Fonte: matéria completa no www.melhordovolei.com.br

Virada Esportiva terá 16 equipes


Aconteceu hoje nas dependências da Secretaria de Educação, esportes e lazer a reunião que definiu os participantes da 1ª Virada Esportiva de Colíder. O evento faz parte da semana comemorativa dos 30 anos de Colíder e será realizado nesta quinta-feira no Fraternal com inicio previsto as 20:00 e término as 08:00 da manhã da sexta-feira. Ao todo 12 equipes no masculino e 04 no feminino participarão do evento. Confira a composição das chaves:

Futsal feminino:
Chave única: Pedagio modas, FFC, Tornearia Nortão e Bilhares Vilela

Futsal masculino:
Chave A: Buggi Sport, Depósito de Areia do Bodão e Kacike 19
Chave B: SAEL Colíder, Svierk Engenharia e Gaviões
Chave C: Bilhares Vilela, Tabajara e Gráfica Poliart
Chave D: Bairro da Torre, D.D.D. e Luma

As primeiras partidas serão as seguintes:
20:00 Futsal fem. Pedagio Modas x FFC
20:20 Futsal fem. Tornearia Nortão x Bilhares Vilela
20:40 Futsal masc. Buggi Sport x Dep. Areia do Bodão
21:00 Futsal masc. SAEL Colíder x Svierk Engenharia
21:20 Futsal masc. Bilhares Vilela x Tabajara
21:40 Futsal masc. Bairro da Torre x D.D.D.

Colíder tem adversários difíceis no Estadual Estudantil


As equipes de futsal masculino e basquete feminino e masculino chegaram hoje pela manhã em Primavera do Leste onde disputam até terça-feira o Estadual Estudantil. No fim da tarde conversamos com o técnico Serafim, o mesmo nos repassou os adversários das equipes colidenses. " Pegamos somente pedreiras"ressaltou.
Veja as chaves:

Futsal masculino:
Colíder, Poconé, Sinop e Nova Xavantina
obs: classifica-se apenas uma equipe

Basquete masculino:
Colider, Cuiabá, Sinop e Sorriso

Basquete feminino:
Colíder, Araputanga e Pontes e Lacerda

obs: também só passa um por chave

Boa sorte aos nossos atletas.

Virada Esportiva será nesta quinta


A 1ª edição da Virada Esportiva acontecerá nesta quinta véspera do feriado municipal. A Secretaria de Educação, esportes e lazer realizará o evento na modalidade de futsal masculino e feminino adulto com inscrições gratuitas e premiação para os três primeiros colocados. O congresso técnico do eventos será hoje(quarta-feira) as 19:00 na Secretaria. As equipes interessadas deverão estar presentes ou entrar em contato pelo telefone 9604-5808 ou 9988-7316.

Colidenses voltam a quadra nesta quinta pela Superliga de Vôlei


As atletas colidenses Jéssica e Tamiris voltam a quadra nesta quinta pela Superliga de voleibol. Jéssica do PAUTA/SÃO JOSÉ encara o USIMINAS/MINAS, já Tamiris do MACKENZIE/ NEWTON PAIVA enfrenta o CATIVA/OPPNUS(SC).

Mato Grosso estréia com derrota no Brasileiro


A seleção de basquete sub-15 feminina estreiou com derrota ontem no Brasileiro da divisão especial contra o Rio de Janeiro por 81 a 31. O nível técnico é muito alto nessa competição e mostra que Mato Grosso apesar de estar no rumo certo ainda precisa melhorar muito. A equipe volta a quadra hoje contra a forte equipe do Paraná.
A comepição está sendo realizada em Caxias do Sul(SC).