"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Baiano Filho confirma presença na Abertura do Campeonato Municipal de Futebol

O Secretário de Estado de Esportes e Lazer Baiano Filho confirmou hoje a presença na abertura do Campeonato Municipal de Futebol que acontece dia 21 de março no Estádio Municipal. A noticia foi dada pelo Prefeito Celso Banazeski que esteve com o Secretário hoje em Sinop. É uma ótima noticia a presença do secretário sobretudo após a confirmação de Colíder ser sede de uma das fases dos Jogos Regionais. A Secretaria prepara uma grande festa de abertura e contará com a presença de todas as equipes e comunidade colidense.

Reunião com funcionários da Secretaria Adjunta de Esportes

Ontem a noite no ginásio de Esportes Fernanda Alvim aconteceu uma importante reunião com os funcionários da Secretaria Adjunta de Esportes de Colíder, na pauta, as competições que a Secretaria irá realizar nos próximos meses, como o Municipal de Futebol que que tem sua abertura dia 21 de março, Copa centro América dias 27 e 28 em Marcelândia, Seletivas Escolares em Abril, Jogos Regionais Escolares em maio em Matupá, IV Corrida do Trabalhador, Campeonato Inter-Comércio de Futsal e a escolinha de esportes da prefeitura. A reunião foi muito proveitosa e realçou o compromisso de todos com o esporte do municipio nas mais variadas modalidades esportivas. Outro tema recorrente foi os Jogos Vale do Teles Pires, pois Colíder busca o tricampeonato seguido , já que vencera em 2007 e 2008. As dificuldades serão enormes pois todos vem com gana de nos vencer, vamos ter que trabalhar muito. Para finalizar a reunião o secretário adjunto pediu empenho e dedicação de todos , aliado com muita responsabilidade.

Equipes do Nortão jogam esse fim de semana na Copa Centro América

Algumas equipes aqui do nortão irão estreiar nesse fim de semana na Copa Centro América de Futsal. Matupá será uma das sedes,confira os confrontos:
Sexta-feira:
Alta Floresta x Campo Novo
Apiacás x Matupá

Sabado:
Campo Novo x Apiacás
Alta Floresta x Matupá
Alta Floresta x Apiacás
Matupá x Campo Novo

Campo Novo é a atual campeã da competição e tirou Matupá ano passado das finais. O bicho vai pega em Matupá e certamente serão bons jogos. Colíder estréia dia 27 de março em Marcelândia contra os donos da casa.

Reunião da CUFA em Sinop teve representantes de Colíder

No fim de semana passado estiveram em Sinop para uma reunião da CUFA(Central Única das Favelas)representantes do movimento aqui de Colíder. Adriano Noquele e Anderson representaram nosso municipio nesse encontro que visou exclarecer qual a real importância da CUFA nas cidades. A entida promove ações sobretudo culturais e esportivas de carater social como o Hip Hip, grafite, basquete de rua, break, Skate e outras oficinas. O Grupo deverá realizar um evento em Colíder no próximo mês para lançamento oficial em Colíder. A Secretaria Adjunta de Esportes foi convidada para fazer parceriais com a entidade e com certeza dará sua contribuição.