"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Técnico e atletas campeões brasileiros foram recebidos com grande festa ontem



As atletas Débora e Daniele e o técnico Adriano que conquistaram o titulo de campeões brasileiros de basquete no último fim de semana ao bater a seleçao de Mato Grosso do Sul por 54 a 48 chegaram a Colíder ontem a noite e foram recebidos com grande festa por amigos, familiares, imprensa e desportistas. A festa teve direito até caminhão de bombeiros, viatura da Policia Militar e muito barulho. A felicidade e a alegria estava estampada no semblante de todos por essa conquista histórica para o desporto municipal. A prefeitura vem investindo pesado no esporte e os resultados começam a aparecer. Parabéns a todos!!!

Secretaria de Educação e comunidade São Pedro constroem quadra de areia


A Secretaria de Educação, Esportes e Lazer junto com a comunidade São Pedro construiu na semana passada mais um espaço de lazer. Desta vez a comunidade ganhou além da recuperação da escola a construção de uma quadra de areia para a prática esportiva e de lazer da comunidade. A Secretaria já recuperou e constriu esse ano vários espaços como a quadra de malha ao lado do Ginásio Roque Guedes, iluminação e adequação da quadra do Celidio Marques e agora a quadra de areia da Comunidade São Pedro.

15 empresas participaram da reunião da Copa Comércio


Reunião ontem na Secretaria de Educação, esportes e lazer contou com a participação de 15 empresas. O obetivo foi de estabelecer os critérios e regras para a 1ª Copa Comércio de futsal que deverá ter seu inicio em Agosto. Dentre os assuntos discutidos ficou estabelicida a união de até duas empresas independente do ramo de atuação. As empresas participantes da reunião foram o Banco do Brasil, Sup. Machado, Mercado Paraná, Disbema, Hospital Regional, Móveis Gaim, Casa das Tintas, Madeireira Lisboa, Central Refrigeração, Curtume, Yamaha, Sanelider, Laticinios Primo, Metal Lider e Prefeitura Municipal. As inscrições ainda estão abertas e o congresso técnico será na próxima segunda-feira.