"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Seleção de Colíder tem amistoso neste fim de semana

A seleção de futebol de Colíder que irá participar do Campeonato Estadual de futebol amador segue firme na preparação após o empate no último fim de semana em Peixoto por 02 a 02, a equipe enfrenta neste domingo a equipe de Itaúba.A equipe colidense estréia dia 16 de agosto enfrentando Nova Canaã.

Colíder X Alta Floresta

Colíder e Alta floresta voltam a se enfrentar em amistosos preparatórios nesta sexta-feira em alta Floresta. Para Colíder o objetivo principal são os Jogos Vale do Teles Pires, já para Alta Floresta a intenção são os Jogos Regionais que acontecem em Outubro. Confira o confronto nas modalidades:
Voleibol masculino
Futsal masculino infanto
Futsal feminino infanto
Futsal masculino mirim

Luverdense vence Fast no Amazonas e lidera grupo na Série C do Brasileiro

O Luverdense acaba de vencer o Fast Clube, em Manaus, por 2 a 1, e lidera a chave A com 6 pontos. O Rio branco tem 3 e o Fast está na lanterna sem pontos. A vitória deixa o Luverdense mais perto da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Lucas do Rio Verde saiu na frente logo com 5 minutos de jogo. Marcio Nunes abriu o placar, fazendo gol por cobertura. O Fast empatou só no segundo tempo, aos 8 minutos, com gol de Michel. O gol da vitória foi do zagueiro Filhão, aos 30 minutos.

O técnico Nestor Simionatto mudou a equipe em relação a partida de estréia, no último domingo. O zagueiro Luis Henrique substituiu Airton. O time de Lucas praticamente dominou o primeiro tempo e terminou em vantagem. No segundo, o time amazonese empatou e ensaiou reação. O Luverdense passou a criar pouco, mas fortaleceu a marcação. O atacante Gauchinho foi substituído por Caio. Tiririca entrou aos 33 minutos e cruzou a bola para Filhão marcar o gol da vitória.

"Demos um passo extremamente importante e, com esse resultado, encaminhamos a classificação, mas ainda temos mais dois jogos pela frente", disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, à Rádio Atitude.

Domingo, o Luverdense enfrenta, na capital do Acre, o Rio Branco, time que venceu no último domingo, em Lucas, na estréia, por 4 a 2.

Fonte: Só Noticias

Divulgada agenda dos primeiros dias de jogos

A AM PRÓ ESPORTIVA organizadora dos Jogos Vale do Teles Pires divulgou uma pré agenda das competições. Confira:

Quinta-feira dia 24/07- abertura oficial
Sexta-feira dia 25/07-Atletismo, pentatlo, xadrez, tenis de mesa e volei de praia
Sábado dia 26/07-Atletismo, pentatlo, xadrez, tenis de mesa e volei de praia e alguns jogos in door
Domingo- natação e esportes coletivos