"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Conferencia Regional do esporte


O municipio de Alta Floresta vai sediar dia 09 de abril a etapa regional para elaboração das propostas e eleição dos delegados da região norte para a conferência Estadual e posteriormente Nacional de Esporte que acontecerá de 03 a 06 de junho em BRASÍLIA - DF. O tema da conferência desse ano será "POR UM TIME CHAMADO BRASIL" e o objetivo é a constituição do Plano Decenal de Esporte e Lazer - 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais.
Com vistas de que o Brasil sediará os dois maiores eventos esportivos do mundo nessa próxima década(Copa do Mundo 2014 e Jogos Olimpícos 2016), a elaboração de propostas para desenvolvimento de politicas públicas que garantam investimentos para o setor, são fatores cruciais para que o país se torne potência esportiva.
Qualquer desportista e pessoas ligadas ao esporte podem participar. Basta entrar no site do ministério do esporte e acessar o link conferencia nacional do esporte e enviar suas sugestões.

Colíder sediará brasileiro

A Prefeitura de Colider através da Secretaria de Educação e Esportes confirma a sede inédita do Campeonato Brasileiro de Seleções juvenil masculino da segunda divisão, a competição acontece no período de 08 a 14 de agosto, com a participação dos estados de Mato Grosso, Amazônas, Roraima, Piaui, Amapá, Goiás, Rondônia e Bahia.
Vamos preparar um grande evento que marcará a história do esporte de Colider disse o Secretário Adjunto de Esporte e Lazer Marcio Fernandes Sobrinho.
Para o Presidente da FMTV Nicanor Lopes Filho é com grande alegria que Mato Grosso volta a sediar um Brasileiro de Seleções, teremos muito trabalho mais contaremos com o total apoio da administração de Colider na realização do evento, onde divulgará as pontecialidades do município para o Brasil.

Fonte: Federação Mato-grossense de voleibol