"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Olimpíadas Pré-escolares de basquete e futsal

Começam hoje as Olimpíadas pré-escolares de futsal e basquete. Os jogos envolvem cerca de 300 atletas das escolas da rede municipal, estadual e particular da cidade. As categorias em disputa será o 91 e 94, a competição serve de preparação para os Jogos Regionais Escolares que acontecem em Guarantã de 14 a 31 de junho. As partidas ocorrem nos Ginásios Fernanda Alvim e Roque Guedes.

Atleta de Colíder foi convocada para a seleção de mato Grosso

A jogadora Aline da equipe de basquete de Colíder foi convocada para a Seleção Estadual de basquete. A atleta faz parte da nova geração de jogadoras comandadas pelo professor Adriano. A jogadora deve viajar em junho para Cuiabá onde se reune com as demais. A equipe de Mato participará do Campeonato Brasileiro em julho. Boa sorte!!!

Atleta de Mato Grosso é convocada para a seleção Brasileira de voleibol

A mato-grossense Ana Tiemi integra a seleção brasileira de novas que estréia nesta sexta-feira, pela sétima Copa Pan-Americana de Vôlei, em Tijuana, no México. A primeira adversária será a Venezuela, a partir das 16h local (19h de Mato Grosso).

O Brasil está no grupo B e no sábado terá pela frente as canadenses. De acordo com a Confederação Brasileira, na segunda-feira (2), será a vez das peruanas, que são treinadas pelo brasileiro Chico dos Santos. No dia 3, encerrando a primeira fase, o confronto será contra as cubanas.



No currículo da levantadora de Nova Mutum, de 1,88 metros de altura, está o vice-campeonato da Superliga 07/08 pelo Osasco (SP). 
Campeã brasileira da segunda divisão pela seleção infanto-juvenil do Mato Grosso (2001). Ainda na categoria infanto-juvenil, foi medalha de ouro no Sul-americano (Venezuela-2002) e de bronze no Mundial (Polônia-2003) pela seleção brasileira.

Quando era juvenil, foi terceira colocada na Copa Pan-Americana (Santo Domingo-2005) e campeã mundial (Turquia-2005). Na Superliga 06/07, ficou em terceiro lugar jogando pelo Fiat/Minas (MG).



Na seleção também estão Suelle do Prado Oliveira, Bárbara Louise Bruch, Danielle Rodrigues Lins, Adenízia Aparecida da Silva, Regiane Fernanda Aparecida Bidias, Juliana Valongo de Castro (Lia), Natália Zílio Pereira, Natália Aparecida Martins, Michelle Marinho Pavão, Dayse Cristine de Oliveira Figueiredo, Camila de Paula Brait.

Luizomar de Moura é o técnico.

Fonte:só noticias

Futsal de Colíder enfrentará Guarantã em Amistoso


A equipe de futsal infanto juvenil enfrenta Guarantã nesse sábado as 20:00 horas no ginásio de Esportes Fernanda Alvim, também se preparando para os jogos Vale do Teles Pires. O professor Edgar deve testar a garotada e definir o grupo que representará a cidade na competição.

Handebol faz amistosos em Itaúba domingo


As equipes de handebol infanto e mirim viajam nesse domingo para Itaúba onde participam de amistosos visando preparação para os Jogos Vale do Teles Pires. A intenção é verificar os adversários bem como colocar a gurizada pra jogar. Nesse ano o handebol mirim masculino estréia na competição. A sáida está programada para as 06 da manhã no Departamento de Esportes

Taça Lider tem rodada esse fim de semana

LOCAL: GINÁSIO “FRATERNAL” C.C.C.E.
30/05/2008(SEXTA-FEIRA)
20:30 A NOVA CANAÃ X A PRODUTIVA/LAB.S. JOSÉ/ COLÍDER
21:30 A SICREDI/COLÍDER X A SOBERANA(Alta Floresta)

LOCAL: GINÁSIO “FRATERNAL” C.C.C.E.
31/05/2008(SÁBADO)
20:30 B GUARANTÃ X ESTRELA F.C.ITAÚBA
21:30 B COLÍDER E. C. X ITAÚBA/AMAZÔNIA AUTO PEÇAS