"o seu canal de esportes"

União e Araguaia decidem amanhã título da Copa Mato Grosso

União e Araguaia estão bem próximos de uma conquista inédita: o título da Copa Mato Grosso que vale vaga para o campeonato brasileiro da Série D.

Em Alto Araguaia está tudo pronto para a decisão. Arquibancadas montadas no estádio Bilinão, portões separados para entrada das torcidas, a maioria dos ingressos vendidos e times escalados para o jogo que está criando expectativa nos araguaienses.

O técnico do Araguaia, Pedro Mendes, definiu o time, ontem à tarde, mas a escalação deverá ser anunciada somente 30 minutos antes da partida. O certo é que o artilheiro da competição, Paulinho Pedalada, estará em campo. Mendes também deverá escalar os três jogadores que ficaram de fora da primeira partida da final, domingo passado em Rondonópolis, por estarem suspensos: Raniel, Alessandro e Leandro.

No União o coletivo apronto, também ontem à tarde, definiu a escalação do time rondonopolitano e o desfalque fica por conta de Cleidir, lesionado. O técnico Marcos Birigui começará com o esquema 4-4-2, com Ewerton Perereca no gol; Ivan, Ataliba, Jozias e Cacá; Rafael, Wender, Rocha e Michel; Rinaldo e Serginho. Birigui tem treinado o time para atuar nos dois esquemas: 4-4-2 e 3-5-2, e pode alternar conforme a necessidade durante o jogo.

A Federação Matogrossense de Futebol escalou o árbitro Alinor Silva da Paixão, que teve a segunda melhor nota (9.2) da CBF entre os árbitros matogrossenses em uma avaliação realizada nesse mês.

Com o empate do último domingo, quem vencer será o campeão. Se empatar, decisão nos pênaltis. O Araguaia chega invicto à sua primeira decisão de campeonato estadual. O União, com a segunda melhor campanha tenta pela primeira vez levantar o caneco. Já esteve em nove finais, mas nunca foi campeão. Esse é o terceiro ano seguido que a Copa Mato Grosso é decidida por times do interior.
Fonte:Só Noticias

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!