"o seu canal de esportes"

Campeonato Municipal teve Rodada hoje

Hoje aconteceu mais uma rodada do Municipal de futebol. Desta vez receberam os jogos as Comunidades União Paraná e Trevo Ouro Verde. Confira os resultados:
Planalto 01 x 01 Arroz Colíder
Sicredi 02 x 00 União Paraná
Jacutinga 03 x 01 Comercial Assis
Trevo 01 x 00 Branca de Neve (Aspirante)
Trevo 01 x 04 Branca de Neve (titular)
santa Isabel 02 x 01 Sol Nascente (aspirante)
Santa Isabel 04 x 00 Sol Nascente ( titular)

Nesta quinta a rodada acontece no Estádio a partir das 19 horas.

3 comentários:

  1. é moçadas,,,,,,,,,,
    tome cuidado times da cidade...
    tem time do interior jogando muito,,,sorte de vcs que nao é a chave de lá contra a de cá se não vcs iam passar vergonha..

    ResponderExcluir
  2. parabens prof. osmar pela sua educaçao ontem la no uniao parana,tratando todo mundo com muita educaçao,tanto jogador tecnico e torcedores,valeu,continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Olá....turma do Esporte, As equipes do interior estão em alta, mas a competicão só tá começando. Espera a final do Campeonato...
    Sou do Arroz Colíder, não temos o melhor elenco e estamos nos entrozamos acredito que apartir da 4º Rodada vamos dá trabalho para essas equipes que se diz grandes da cidade. Espero que não perde mais seis pontos, para não desfocalizar a classificação.
    Portanto, acredito que O Sicredi e a equipe Jacutinga são Favorita, mas tem a equipe da Santo Reis que corre por fora vale ressaltar que a mesma não teve tempo para se preparar, mas dessa chave de Grandes só passam dois boa sorte para as equipes do SICREDI, JACUTINGA e SANTO REIS, já na outra chaves correm as equipes que tem os mesmos nivel tecnico porém que pode supreender todos nas semifinais.
    Bom acho que todos que passa nesse blog gostaria de ver a tabela de classificação das equipe da cidade e do interior mostrando a pontuação de cada equipe seus respectivos gols pro e contra.
    Marcio éssa é minha sugestão...
    Valeu Abraço

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM!!!