"o seu canal de esportes"

Quinta-feira tem rodada do municipal

O Campeonato municipal tem mais uma rodada neste fim de semana. Na quinta-feira a partir das 19 horas tem Jacutinga X Tradição, logo em seguida é vez das equipes do Comercial Assis e Planalto se enfrentarem.

9 comentários:

  1. ola,

    aqui vai um pedido....


    na hora de fazer a sequencia de jogos, coloque os melhores jogos por ultimo...

    por exemplo.. rodade de quinta feira.. um jogão o primeiro, e uma porcaria o ultimo.. assim não fica ninguem pra asistir o ultimo jogo, tem que segurar o publico..

    ResponderExcluir
  2. respeito com os outros é bom.quem disse pra vc que o segundo jogo é 1 porcaria,sera que eles nao tem ninguem q torce por eles....respeita seu desocupado...o importante é ter jogo.nao ficar ninguem ai tu é burro mesmo.....nos vamos jogar como nao vai ficar ninguem,se vc quiser ir embora vai..eu vou jogar.aqui neste lugar tudo que faz é errado..vai tomar no ccccccc.vai me dizer que so os grandes tem que jogar a noite e no horario nobre...organizaçao nao sde para os grandes nao.por favor so a final que pode colocar como ultimo jogo do contrario continua assim..

    ResponderExcluir
  3. vc nao tem que fazer pedido nenhum,tem q respeitar os outros..

    ResponderExcluir
  4. organizador16/4/09 1:23 PM

    Amigo a tabela e a ideia e exatamente esta, independente colocar todas as equipe para jogar no estadio municipal a noite e em todos os horarios independentemente de ser equipe mais fraca ou não, se olha por este angulo voce tem razão mas como organizador não posso olhar deste angulo, e sim dar igualdade a todas as equipes ai sim quando classificar colocaremos pela classificação ou sorteio . obrigado pela compreensão ...

    ResponderExcluir
  5. Sobre o horários dos jogos a Liga Municipal de Futebol e o Departamentos de Esportes e Lazer -SAEL, não cometeu erros porque quando as equipes foram inscritas os diretores do campeonato não sabia qual era os nível das equipes. O pessoal antes de critica alguma coisa analise os fatos e dê um critica construtiva.
    Se a Liga e SAEL acha necessários escalar os jogos, beleza para min tudo bem, mas os jogadores e os técnicos poderá pensar e com certeza razão, que a comissão organizadora tem o objetivo de beneficiar algumas equipes, como eu conheço o Nosso amigo Chiquinho e Nosso Secretário Adjunto com sua equipe de coordenação técnicas, tenho certeza que não beneficia ninguém.
    Valeu turma do Funil....

    ResponderExcluir
  6. criticar é muito fácil, mais está de parabens administração do Chiquinho e todos os àrbitros e jogadores pois até o presente momento os torcedores que foram a beira de campo puderam presenciar futebol,raro o jogo que nao teve gol e jogadas bonitas. Sabemos que toda equipe que entra em campo quer mostrar o melhor com objetivo de alcançar a vitória. obs. Os atletas que por ventura praticaram jogo violento ou jogada brusca foam expulso e alguns até do campeonato. Quem tiver a melhor disciplina e vitórias será o campeao. Parabens as equipes vencedoras. Parabens aos técnicos que organizam suas equipes em busca de um resultado positivo.

    ResponderExcluir
  7. em vez de fazer criticas aos times e a organizaçao porque voce nao faz alguma coisa para ajudar o esporte colidense (coloque seu nome nos comentario)

    ResponderExcluir
  8. seu mane vai se ferra o ruim e voce faz um favor nao va ao estadio nao va em jogo nenhumo

    ResponderExcluir
  9. vcs ficam com esse, bla bla bla, ai
    de quem deve jogar no ultimo jogo , mas o companheiro que comentou primeiro tem razão, eu fui no estadio quinta feira, que jogão o primeiro, ja o ultimo foi uma porcaria, quando o juiz terminou o primeiro tempo pensei que tinha acabado o jogo, foi todo mundo embora do estadio, so ficou umas dez pessoas , entre essas ainda os policiais é o chiquinho o restante foram emboram.

    eu entendo que vcs da organização tem que colocar igualdade para todos, mas sempre tem um jeitinho.

    faz isso por nois , torcedores,

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM!!!