"o seu canal de esportes"

Fraternal lotado e grandes jogos marcaram o sábado pela Taça Lider de Futsal
















Expetacular, emocionante, alto nível e ginásio lotado; esses foram se pudessemos resumir os adjetivos para quem marcou presença no sábado pela Taça Lider de futsal.
Expetacular: esse adjetivo norteou a primeira partida; em quadra jogadores de Sinop e Marcelândia, mas bem que poderíamos chamar de "seleção estadual"? bom, jogadores como Caburé, Elthon, Kalil, Miséria e CIA. desfilaram seu futsal no fraternal, refinado diga-se de passagem. O resultado foi o mais justo possivel 04 a 04 no melhor jogo até agora da competição.
Emocionante: esse pode ser atribuído as duas partidas, na primeira uma sucessão de empates(01 a 01, 02 a 02, 03 a 03 e 04 a 04)mostrou o equilibrio, no segundo jogo Colíder chegou a abrir 02 a 00, mas talvez a falta de experiência dessa jovem equipe permitiu no finalzinho a virada de Guarantã em 04 a 03.
Alto nivel:em quadra realmente o melhor do futsal estadual, claro que não tudo pois temos excelentes jogadores nas outras equipes.
Ginásio lotado: Cerca de 3.000 pessoas no Ginásio para acompanhar não somente a equipe de Colíder, mas sobretudo os grandes atletas. Quem não gosta de um bom espetáculo?

2 comentários:

  1. PELA IMAGEM DA PRA VERRR 3 MIL PESSOAS EMMMM QUE SONHO, ONDE ESTAVA O SECRETARIO E ATUAL AUTORIDADE NA ABERTURA QUE TEVE QUE CHAMAR OUTRO JAAA ENTREGOU A RAPADURA ATE BREVEEEEE

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk ai é burro hein, essa foi na edição de 2008 kkkkkkk Analfa

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM!!!