"o seu canal de esportes"

Colíder sediará Brasileiro de Basquete infanto juvenil feminino


Uma noticia histórica para o esporte de Colíder encheu o povo de orgulho. Ainda na realização dos Jogos Regionais o diretor da Federação Mato-grossense de basquete juntamente com o Prefeito Celso Banazeski fizeram o anuncio de que em 2010 o Campeonato Brasileiro de Basquete feminino infanto juvenil será em Colíder. As articulações foram feitas desde o inicio do ano, inclusive com outras federações. Isso prova mais uma vez o prestigio que o esporte de Colíder vive no cenário estadual e agora nacional. Mostra que quando o poder público vê no esporte uma grande ferramenta de inclusão social, redução da criminalidade infantil,investindo no desporto de base, os resultados aparecem. Será a primeira vez na história que o municipio sediará um evento de cunho nacional. Receberemos de oito a dez estados da federação, cerca de 120 atletas e dirigentes estarão conhecendo o potencial de Colíder.
Mas é possivel que possamos ainda nos perguntar; Será que foi sorte? ou será que foi prestigio? cada um pode pensar o que quiser, mas o que podemos afirmar é que nessa administração o esporte ganhou uma nova cara, mais incentivo, mas apoio, mais respeito e o que comprova isso são os resultados obtidos por atletas e equipes da cidade.
Há ainda a possibilidade de sediarmos outras competições a nivel nacional e logo que tivermos a confirmação assim como a do basquete informaremos aqui!!!

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!