"o seu canal de esportes"

Jogadora Colidense e equipe são recebidas pelo Governador de Minas


O Mackenzie Esporte Clube homenageou o governador Aécio Neves, nesta quarta-feira, com a Comenda “Amigo do Mackenzie” durante uma visita no Palácio da Liberdade. Diretoria, atletas e membros da comissão técnica do Mackenzie Newton Paiva participaram do encontro.
A capitã, Tamiris Oliveira, entregou a camisa ao governador.
O governador também ganhou uma camisa personalizada do Mackenzie Newton Paiva e virou torcedor do clube: “Eu que já era simpático ao Mackenzie, passo, a partir de agora a ser torcedor do clube. Conheço a história da luta do Mackenzie que tem a simpatia dos mineiros e é um clube muito ousado. Sei que o sucesso de vocês é também o sucesso de Minas Gerais”, afirmou o governador.
A equipe do Mackenzie Newton Paiva volta a jogar nesta quinta-feira, às 20h00min, contra o Cativa Opnnus, no ginásio do clube em Belo Horizonte. A partida é válida pela terceira rodada da Superliga 2009/2010. Até agora o time venceu uma partida, perdeu a outra e ocupa a sétima colocação na tabela.
O técnico André Scotti está confiante para a estréia diante da torcida: “Vamos manter o time e motivar bem as meninas. Não tem nenhum bicho papão na Superliga e as meninas estão apresentando um bom potencial de ataque”, garantiu o treinador.
Ele também lembra que a equipe precisa de uma sequência de jogos para pegar ritmo: “Têm apenas quarenta dias que estamos treinando para a competição e os nossos adversários tiveram muito mais tempo para se preparar. Isso influencia, mas, não decide jogo. Por isso temos que redobrar a vontade de vencer”, concluiu Sotti.

Fonte: matéria completa no www.melhordovolei.com.br

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!