"o seu canal de esportes"

Torneio 88 foi um sucesso


Realizado ontem no Estádio Municipal o 1º Torneio 88 de Futebol. A competição consistia em algo unusitado aos atletas e torcedores, oito equipes ao mesmo tempo em campo, de que jeito? dificil até de responder. Vamos tentar explicar: na primeira rodada eram quatro jogos ao mesmo tempo, cada equipe tinha seu adversário, sua bola de cor caracterizada e seu trio de arbitragem, mas confessamos, para alguns jogadores foi dificil identificar quem eram seus árbitros, alguns reclamavam com os bandeirinhas do outro jogo, foi ilário!!!
Continuando as explicações, cada jogar só podia chutar a bola de sua cor, e , enquanto uma equipe estava batendo o penalti a outra lançava a bola na área, tudo ao mesmo tempo. Já na segunda rodada ficaram apenas as quatro equipes vencedoras que disputaram as semi-finais. Além de tudo foi muito engraçado e no depoimento dos jogadores, todos gostaram. O evento foi prestigiado por equipes de Colíder e região. Nova Canaã escalou até o Prefeito Luizão que tem se mostrado um desportista nato. Também da região veio a equipe de Itaúba que chegou até a final. O Prefeito Celso Banazeski idealizador do evento ficou até o final e pelo jeito se divertiu muito. Participaram do evento as seguintes equipes:
Santo Antônio, Ijecar, Chapão Brasão, Santa Isabel, Itaúba, Nova Canaã, Colíder e CTG.
Confira o resultado final:
Campeão Colíder
Vice: Itaúba
Terceiro: Santo Antônio

Segundo o Prefeito o evento fará parte em 2010 do Calendário Esportivo Municipal e os municipios vizinhos também disseram que irão realiza-lo. Prova que deu certo e que foi um sucesso.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!