"o seu canal de esportes"

Colíder perde a primeira na Taça Brasil

O Constelação/Atual (RR) ficou mais próximo da classificação na 5ª Taça Brasil Correios de Futsal sub-17 Masculina – 2ª Divisão. Nesta terça-feira (24/5), os roraimenses golearam a ASPMC Colíder (MT) por 8 a 3 no ginásio do Colégio Militar, em Palmas (TO), e assumiram a liderança isolada do Grupo B da competição com seis pontos.

Com duas vitórias em duas partidas, o Constelação volta a atuar pela competição nesta quarta-feira (25/5), às 15 horas, contra o Bahia (BA). Uma vitória garante matematicamente a equipe na semifinal da competição. Já a ASPMC Colíder conheceu a primeira derrota na competição e está em segundo lugar, com três pontos. O próximo compromisso da equipe é nesta quarta, às 18 horas, contra o Amazônia (AC).
As duas equipes entraram em quadra disputando a liderança do grupo. Equilbrado nos primeiros minutos, o jogo começou a ficar mais favorável ao Constelação, que tocava melhor a bola. Aos 5min04, Romário saiu livre e abriu o placar para os roraimenses.
O gol despertou a ASPMC Colíder, que passou a atacar mais. Aos 13min50, Negão fez boa jogada e empatou a partida. Só que, depois de marcar, os matro-grossenses recuaram e tomaram pressão do Constelação. Aos 17min06, Kevin marcou o segundo dos roraimenses, fechando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o Constelação teve início melhor e marcou duas vezes em menos de dois minutos. Kevin, aos 20min42, e Romário, aos 21min40, deixaram o time mais tranquilo. No entanto, a ASPMC não desistiu da vitória e começou uma reação aos 21min55 com Negão. Aos 23min59, Neném marcou outro e deu esperança de empate aos mato-grossenses.
Porém, aos 25min28, Samir aproveitou contra-ataque e marcou o quinto do time roraimense, que passou a administrar o resultado. Atuando nos contra-ataques, o time ainda marcou aos 38min25, com Dimas, e aos 38min35, com Romário, que fechou o placar em 8 a 3.
Contente com o resultado, o técnico Olano Inácio de Matos aprovou a atuação da equipe. “Hoje foi um jogo contra um time mais forte, que nos exigiu mais. Jogamos bem, criamos boas chances e crescemos na competição”, afirmou ele.
Fonte : CBFS

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!