"o seu canal de esportes"

Colíder dá mais um passo rumo ao futuro e as políticas públicas sérias

Hoje, a partir das 19:00h, no Centro de Eventos, será realizada a cerimônia de formatura dos agentes municipais que terão a função de fiscalizar o trânsito municipal. A atuação dos agentes na fiscalização, orientação e, quando necessária, notificação dos motoristas, fortalece a política de valorização do trânsito. O trabalho dos agentes será iniciado a partir desta quinta-feira, em todo o perímetro urbano de Colíder.



Os guardas municipais receberam treinamento teórico e prático realizado durante o curso de Formação de Agente de Trânsito, que teve uma carga horária de 240 horas. As funções dos agentes municipais de trânsito serão desempenhadas com o objetivo de garantir melhorias para o trânsito e para os motoristas.

Para o secretário municipal Gestão Pública, Cláudio Scalon, a Guarda Municipal tem funções extremamente importantes para a administração municipal. “Ser agente de trânsito é mais do que exercer um trabalho necessário à fluidez do trânsito, consideramos um trabalho estratégico para a mobilidade urbana”.

Paulo Jomar Torres de Freitas, secretário adjunto de Segurança Pública e chefe do Serviço Municipal de Trânsito, parabenizou a atitude da administração que “ teve uma atitude corajosa visto que o trânsito é um assunto importantíssimo, que vai mudar atitudes. Vamos ter que mudar a maneira de proceder e nos enquadrar ao que prevê a legislação do trânsito brasileiro”, afirmou.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!