"o seu canal de esportes"

Colíder, ruas estão sendo asfaltadas

Investir em asfaltamento é compromisso da gestão de Celso Banazeski, por isso as obras não param em Colíder. A Secretaria de Infraestrutura trabalha em ritmo acelerado tendo como objetivo levar mais conforto e qualidade de vida aos moradores do município.

O secretário de Infraestrutura, Noboru Tomiyoshi, explicou que a pavimentação asfáltica do município se desenvolve com bastante rapidez, pois existem várias frentes de trabalho. “Nós estamos trabalhando no Distrito Industrial, no Jardim América, no Alvorada que já foi colocada a capa, no São Gonçalo e aqui no Setor Universitário, ou seja, são cinco trechos que são trabalhados simultaneamente”.

Tomiyoshi esclareceu que quando a equipe termina uma etapa no local, imediatamente ela já se desloca para outra parte da cidade onde serão realizadas as obras. “Existe uma equipe de drenagem que trabalha aqui, acabando o serviço, ela já passa para outro setor. Depois vem a equipe de terraplanagem e por fim as obras de capa asfáltica. A gente trabalha em série, em um sistema industrial que proporciona um maior rendimento dessa obra”, afirmou.

A rapidez do trabalho é importante para que se incomode o mínimo possível os moradores. “Esse transtorno é temporário, a comunidade entende que tem que ser dessa forma. Além do mais, sempre solicitamos que a empresa faça o molhamento da rua para não gerar pó nas residências”, contou Noboru.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!