"o seu canal de esportes"

Prefeito de Colíder participa de eventos em ES e RN

O prefeito Celso Paulo Banazeski participou no último dia 15, do encontro estadual de prefeitos e gestores municipais e lançada a 7ª etapa do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Vitória (ES). O prefeito foi convidado pelo Sebrae para proferir uma palestra sobre o modelo de gestão empreendedora desenvolvida em Colíder.


“Além de falarmos da nossa gestão que deu certo, desde 2005, mostramos o nosso vídeo institucional incentivando também as pessoas a virem conhecer Colíder”, explicou Banazeski. O prefeito aproveitou ainda a semana para participar de um encontro da rede nacional de empreendedores no Rio Grande do Norte. Colíder, como o município mais premiado no Brasil pelo programa Prefeito Empreendedor, tem uma posição de destaque na rede nacional de empreendedores.
“Essa rede se reúne em estados diferentes duas vezes por ano. O primeiro encontro foi em Cariacica (ES) no passado e o segundo em Betin (MG). Nesse ano o primeiro encontro foi em Messias Targino (RN) e Mossoró. O próximo, em outubro, será em Colíder. Esse encontro no Espírito Santo foi muito importante porque conhecemos um outro Brasil, uma outra realidade”, explicou ele.
Segundo ele é importante conhecer outras culturas. O prefeito ficou impressionado com o apelo cultural, a forma como é trabalhada a cultura regional. Os encontros reúnem prefeitos premiados com ações administrativas de todo o país e com isso permite a troca de conhecimentos e de idéias que podem ser implantadas em outros municípios.
O encontro em Colíder, nos dias 21 e 22 de outubro, já está sendo cuidadosamente preparado, para receber pessoas de todo o país e transmitir a eles a melhor impressão de Colíder, uma cidade que busca principalmente a qualidade de vida.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!