"o seu canal de esportes"

Colíder comemora o Penta-campeonato

O prefeito Celso Paulo Banazeski, juntamente com a secretária de Educação, Esporte e Lazer Tereza Mangolin, o secretário adjunto de Esportes, Márcio Fernandes, entre outras autoridades, receberam hoje a delegação de atletas que participou dos jogos Vale do Teles Pires em Matupá, para comemorar o Pentacampeonato conquistado pelo município.


Um delicioso café da manhã marcou a ocasião festiva para os atletas e autoridades. Logo depois, saíram em carreata no caminhão do Corpo de Bombeiros, pelas principais avenidas da cidade. O prefeito mostrou sua satisfação e alegria com os resultados do que foi um trabalho iniciado em 2005, quando assumiu a gestão e foi montada a equipe técnica da secretaria de Esportes, iniciando os investimentos e valorização da atividade.

“Em 2006 eu já falava que enquanto estivéssemos no mandato, Colíder seria campeã geral dos Jogos Vale do Teles Pires, porque tínhamos a certeza do trabalho que seria feito a partir daí”, explicou ele. Por cinco anos consecutivos o município se destacou e ficou no primeiro lugar do pódio nesta que é a maior competição esportiva do Norte do Estado. “Temos muito a comemorar, não só os atletas que foram campeões mas toda a equipe da administração, toda a população de Colíder. Esse apoio ao esporte é um projeto que não pode parar, tem que ter continuidade”, concluiu.

O secretário Márcio Fernandes destacou que se fizer um retrospecto do que era o esporte em Colíder há algum tempo atrás, pode notar que houve um crescimento disparado, com grande investimento do poder público. “Os Jogos Vale do Teles Pires é uma marca disso. Você conseguir sempre ter uma base boa, renovar as equipes através das escolinhas, esse conjunto de fatores tem sido o nosso diferencial na conquista de tantos títulos”, disse.

Em 2011, Colíder ganhou a competição em várias categorias e na classificação geral, ficou 83 pontos à frente do segundo colocado.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!