"o seu canal de esportes"

Colíder novamente, mas como?

A cidade de Colíder conquistou pela quinta vez consecutiva o titulo geral dos Jogos Vale do Teles Pires.
A pouco tempo isso seria dificil de acreditar, levando-se em conta que em 2005 fomos apenas o quarto colocado com 52 pontos e sem nenhuma estrutura fisica e muito menos humana, Colíder era o "saco de pancada" dos municipios vizinhos e motivo de "gozação" nas competições.
Com todo esse cenário desfavorárel e herdado de outras administrações a hora era de recomeçar e planejar um futuro melhor para o esporte do municipio e isso fora feito. A reativação das escolinhas, a realização de campeonatos de futebol e outras modalidades, além é claro da reativação do estádio e de outras praças esportivas começaram a dar sinais que o caminho era esse. Com esse novo modelo implantado pelo Prefeito Celso Banazeski a "tempestade" começou a passar e os primeiros resultados começaram a acontecer já em 2006 com o vice-campeonato geral dos Jogos em Terra Nova. Mas ainda não era isso que queríamos, a vontade e o esforço de todos para ver o nome de Colíder no lugar mais alto do podium fizeram com que os jogos de 2007 fossem realizados aqui. O show começou pela abertura considerada até hoje uma das melhores de Mato Grosso e terminou com a coroação de Colíder campeã, depois de muito tempo!!!
De lá para cá fomos desafiados pelo Prefeito Celso a não deixar mais o 1º lugar e essa vontade de vencer tomou conta dos técnicos, atletas e também os pais, ora, esses também tem participação decisiva nos resultados, explico; apartir desse período começaram a ser realizadas reuniões com a participação deles onde surgiram sugestões, reclamações, misturadas aos elogios e certeza que estávamos no caminho certo. Foi essa entrega, essa cumplicidade que fez de Colíder em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011 a campeã dos jogos. O resultado desse trabalho na cabeça de alguns faz pensar que Colíder pelo número de habitantes comparada aos demais tenha ganho por isso, porém, um pequeno municipio aqui da região mostra que o número de habitantes tão pouco tem a ver com os resultados, senão Nova Canaã do Norte não teria obtido o terceiro lugar esse ano  e Guarantã com o mesmo número de habitantes de Colíder ficar apenas na quinta colocação. Na verdade a grande realidade é que o trabalho está sendo bem feito e a equipe de trabalho é muito boa.
Parabéns Colíder!!! o penta é nosso!!!

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!