"o seu canal de esportes"

Confederação visita Colíder para campeonato feminino de Vôlei

Confederação visita Colíder para campeonato feminino de Vôlei
Angela Fogaça
Tamanho do texto:
Colíder vai sediar, de 11 a 17 de setembro, o Campeonato Nacional de Seleções de Vôlei Feminino, na categoria juvenil, primeira divisão. Na semana passada, estiveram no município o representante da Confedereção Brasileira de Vôlei, José Eduardo e o presidente da Federação Matogrossense de Voleibol, Nicanor Lopes, para acertar alguns detalhes.
Serão as melhores seleções a nível nacional que estarão disputando esse campeonato, dando repercussão a nível nacional para o município, conforme explicou o prefeito Celso Paulo Banazeski. São Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Tocantins, Paraná, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. O prefeito recebeu a visita dos representantes, juntamente com o secretário adjunto de Esportes, Márcio Fernandes.
José Eduardo destacou que essa visita ao município só veio a mostrar que Colíder está dentro do que é estabelecido pela Confederação para que seja realizada uma competição de alto nível. “Fiquei surpreso com a qualidade do trabalho que é desenvolvido aqui no setor esportivo. Fiquei entusiasmado e vou levar algumas ideias daqui para o nosso estado. O prefeito está fazendo um excelente trabalho, não só na parte esportiva mas na cidade em geral”, afirmou.
Nicanor Lopes destacou que a prefeitura de Colíder está de parabéns pela ousadia de sediar esse campeonato. “O público, não só de Colíder mas de toda a região vizinha poderá ver o que há de melhor no voleibol brasileiro e entender porque ele é o melhor do mundo”, afirmou.
Fonte: www.colider.mt.gov.br

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!