"o seu canal de esportes"

Com colidenses Mato Grosso vence a primeira na Taça Brasil de futsal


Boa Vista (RR) - O Gama-MT se reabilitou na disputa da Primeira Divisão da Taça Brasil Correios Feminina de Clubes, categoria sub-17, ao bater a equipe da Agrimaq/UDA-AL por 6 a 2, pela terceira rodada da competição.

A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (10/8), no ginásio Romerão, em Boa Vista (RR). Com o triunfo o time de Mato Grosso somou seus três primeiros pontos na disputa da chave A, ficando na terceira colocação. As alagoanas permaneceram sem pontos no grupo.

O time de Mato Grosso começou bem a partida, atuando com velocidade em suas investidas ofensivas. O gol era questão de tempo e acabou saindo em uma cobrança de falta da intermediária. Dani foi para a cobrança e bateu forte para abrir o placar.

As atletas do Gama continuaram bem em quadra e não demoraram a conseguir a ampliação do placar. Em ótima jogada pela direita, o cruzamento saiu na medida para Thayla, que apareceu livre na segunda trave para, de cabeça, marcar o segundo.

Ainda na primeira etapa o clube do Gama ampliou a vantagem com gol de Sandrinha, aos nove minutos de partida. Até o final da primeira etapa as alagoanas atacaram em busca de uma reação, mas pararam na defesa adversária.

No segundo tempo o Gama se manteve bem e logo conseguiu ampliar a vantagem para quatro gols, em finalização de Elenice de Colíder. A Agrimaq, então, passou a buscar o ataque com mais afinco e descontou no minuto seguinte, com tento de Pequena.

O time alagoano tomou gosto pelo jogo e continuou no ataque, até anotar seu segundo gol, marcado por Mylle. No final, as atletas mato-grossenses ampliaram a vantagem e finalizaram o placar com gols de Thayla e Sandrina. 
“No primeiro jogo sentimos muito a viagem e o time não se encaixou contra o Independente. Hoje as jogadoras estavam mais bem organizadas e conseguimos o resultado positivo. Nosso grande problema é que conseguimos reunir as atletas de última hora e estamos acertando os detalhes aqui mesmo na competição”, disse o técnico do Gama, Jonatas Wiedman.
Fonte: CBFS

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!