"o seu canal de esportes"

Reunião com o Secretário de Estado: Governo engessou Secretaria

Estivemos na última terça em Cuiabá numa audiência com o Secretario de Estado de Esportes e Lazer Dr. Azambuja. Na oportunidade protocolamos solicitações de nosso município para a realização do Campeonato Municipal de Futebol, Nortão Cup de Handebol, Voleibol e Futsal, pedido de materiais esportivos diversos para atender a comunidade e as escolinhas, solicitação de passagens para a equipe de futsal feminina sub-17 de Colíder que irá representar Mato Grosso na Taça Brasil de Clubes em Agosto, apoio no Programa Esportes e lazer, reunião com o CONDESP e apoio para a realização do Campeonato Brasileiro de Handebol e amistoso internacional a serem definidos para Colíder esse ano.
O secretário sempre atencioso fez um compromisso em estar estabelecendo várias parcerias para o nosso município nesse ano, porém não pode firmar a priore nenhum deles haja visto que o Governo do estado não liberou ainda o orçamento da Secretaria de Estado de Esportes para esse ano. Isso nos deixou um pouco preocupado já que estamos em março e o governo Silval (PMDB) pelo jeito anda mal das pernas. O orçamento da Secretaria de Estado e Esportes é pifio comparado com outras Secretarias e o governador tinha que ter um pouco mais de respeito pela área esportiva e garantir um investimento maior em nosso esporte, já que vamos sediar alguns jogos da Copa.
Falando em Copa aproveitamos para dar uma olhada nas obras da Arena Pantanal que por sinal estão bem avançadas e o Estádio começa a tomar corpo, porém as obras de mobilidade urbana ainda estão engatinhando, pouca coisa foi feita e o transito da Capital está uma calamidade, porém com quem conversamos acreditam que essas obras ficarão prontas até o mundial.
Participamos de uma reunião também na federação de voleibol onde tratamos do possível amistoso do Brasil em Colíder, porém necessitaremos de apoio financeiro do estado para viabilizar o projeto. Ainda aproveitamos para conhecer o projeto social vôlei kids e ficamos impressionados com a organização do projeto que atende várias cidades em Mato Grosso e que poderá a partir de 2013 ser instalado  em Colíder. 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!