"o seu canal de esportes"

Chelsea e Barcelona fazem outra semi-final da Liga dos campeões hoje


Eliminado da Liga dos Campeões pelo Barcelona, em 2009, o Chelsea tem todos os motivos para entrar em campo nesta quarta-feira da forma mais aguerrida possível. No entanto, para o técnico Pep Guardiola, o clube inglês não irá encarar o confronto como uma revanche, e sim como uma importante decisão.
“Isso não é uma questão de vingança, e sim uma nova eliminatória que eles vão enfrentar”, analisou o comandante catalão, antes de lembrar da competência de sua equipe ao marcar um gol nos derradeiros minutos da partida e garantir a classificação na Championscom um empate por 1 a 1.
“Recordo que foi uma eliminatória muito duro, como eu imagino que será esta. Na ida nos custou muito atacar, pois eles foram defensivos e cortaram qualquer possibilidade. Na volta, o Chelsea nos dominou como poucas equipes no mundo. No final, tivemos a sorte de primeiro ano. Foi tudo muito difícil”, comentou Guardiola.
A partida desta quarta-feira definirá quem sairá de campo com uma boa vantagem para o derradeiro confronto da semana que vem. O vencedor desta eliminatória enfrentará o clube que passar da decisão entre Bayern de Munique e Real Madrid, sendo que os alemães saíram na frente nesta terça.
Diante da partida de seu rival e das dificuldades encontradas pelos espanhóis na Allianz Arena, Guardiola traçou o seu panorama para este confronto e projetou novamente uma partida decidida nos detalhes. “Será uma partida com pouquíssimos gols. Aposto que o vencedor será definido em lances esporádicos”, concluiu o comandante catalão.
AFP
Guardiola não crê que o Chelsea entrará em campo buscando vingança contra o Barcelona

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!