"o seu canal de esportes"

Sinop: secretário estadual participa de abertura de jogos mato-grossenses

Fonte: Só Notícias com assessoria


O secretário de Estado de Esporte e Lazer, José de Assis Guaresqui, estará, amanhã, em Sinop, prestigiando a solenidade de abertura oficial da 11º edição dos Jogos Abertos Mato-grossenses (JAMs). O evento será realizado no Ginásio Olímpio José Carlos Posa. As competições começam amanhã e se estende até dia 17 de abril.

Os Jogos Abertos Mato-grossenses é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), em parceria com a prefeitura de Sinop. O secretário destacou que a cidade, se tornou referência no desenvolvimento de Mato Grosso e que o fomento do esporte no município contribui para o seu crescimento. "É muito gratificante fazer parte de um dos eventos mais importante do município que tem o objetivo colaborar para o desenvolvimento esportivo e integração".

As cidades participantes são das competições são: Sinop, Jangada, Sorriso, Poconé, Santa Carmem Santo Antonio do Leverger Guarantã do Norte, Primavera do Leste Vera, Cáceres, Araputanga, Itiquira, Cuiabá, Alta Floresta Matupá e Itaúba. O Congresso técnico do evento será realizado também na quinta-feira, às 15h, na Secretaria Municipal de Esportes.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!