"o seu canal de esportes"

S.O.S.: Esporte de Mato Grosso pode "morrer"



                                                                                                        Cuiabá, 04 de Abril de 2012.


Aos Senhores
Professores,Técnicos, Árbitros, Atletas, Pais, Amigos e Parceiros da Natação e do Desporto de Mato Grosso

Prezados Amigos
              A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso(FDAMT) convida todos vocês a estarem presentes dia 11 de abril, terça, as nove horas no Auditório do  Ginásio Aecim Tocantins, Av. Agrícola Paes de Barros s/nº., para uma Coletiva de Imprensa cujo assunto será                  S.O.S. ESPORTE DE MATO GROSSO. Pois desde o ano passado quase todas as Federações não conseguiram receber seus convênios firmados. Até a data de hoje ainda não abriu o Orçamento e nem perspectivas de como as Federações poderão organizar seus eventos e Desenvolver o Esporte  em 2012.
             Essa decisão foi tomada em reunião com diversas Federações e o objetivo é chamar a atenção do Governo e da Sociedade para o risco do Esporte em Mato Grosso morrer. Nosso Estado tem feito diversos Atletas Campeões  em diversas Modalidades Esportivas, Individuais e Coletivas, e esses ATLETAS, estão deixando nosso Estado e indo para outros centros que tem políticas de  apoio que aqui não encontram. A FDA-MT assim como outras Federações depende da ajuda que o Governo deu até 2010. Em 2011 a FDAMT teve um corte de mais de 90%  de tudo que recebeu por 08 anos seguidos (2002 á 2010).
            Essa Coletiva não tem Cunho Político Partidário. Estamos convidando e pedindo a todos que repassem esse convite a todos que possam participar e ajudar a FDA-MT, pois atrás de um Evento Esportivo temos uma movimentação de Transportes, Hotel, Restaurantes, Turismo, Imprensa, Medalhas, etc...E a falta de apoio atinge todos nós, ESPECIALMENTE NOSSOS JOVENS.
         Aproveitamos da oportunidade para renovar protestos de elevada estima e consideração.   



0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!