"o seu canal de esportes"

Corrida do Costelão acontece nesse final de semana

Corrida do Costelão acontece nesse final de semana

Considerada uma das festas tradicionais do município de Nova Canaã e do nortão de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Adjunta de Esportes do município promove no final de semana a 9ª Corrida do Costelão. O evento acontece no dia 12 de maio e terá um percurso de 5000 metros. A largada acontece no trevo de entrada do município a partir das 16 horas e terá acompanhamento de viaturas da Policia Militar durante todo percurso.

De acordo com a organização do evento, os atletas classificados até a 3ª colocação receberão troféus e R$ 3.000,00 em premiação distribuídos da seguinte forma:

Categoria Masculino

1º lugar- Masculino Troféu mais 700,00 Reais dinheiro.

2º lugar- Masculino Troféu mais 500,00 Reais dinheiro.

3º lugar- Masculino Troféu mais 300,00 Reais dinheiro.

Categoria Feminino

1º lugar Feminino Troféu mais 700,00 Reais dinheiro.

2º lugar Feminino Troféu mais 500,00 Reais dinheiro.

3º lugar Feminino Troféu mais 300,00 Reais dinheiro.

A organização da prova não será responsável por qualquer acidente que venha a acontecer no decorrer da prova. Informa ainda que é de inteira responsabilidade a condição física e de saúde do participante, não cabendo a organização da prova qualquer responsabilidade pela integridade física do atleta participante. Maiores informações podem ser obtidas através do site www.novacanaadonorte.mt.gov.br e www.esportecanaa.futblog.com.br



0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!