"o seu canal de esportes"

Pavimentação Asfáltica traz melhorias para Colíder


Pavimentação Asfáltica traz melhorias para Colíder
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Obras vem realizando trabalhos em toda a cidade de Colíder buscando melhorar as condições de vida de toda a população. Além dos trabalhos do 8º Mutirão de Limpeza que vem deixando a cidade de Colíder mais limpa e bonita, a Secretaria está trabalhando no projeto de Pavimentação Asfaltica de Ruas e Avenidas do município.
 O projeto é um recurso federal do Ministério das Cidades viabilizado em 2008 pelo Senador Blairo Maggi e o Prefeito Municipal Celso Banazeski no valor de R$ 2 milhões, e que tem o prazo de até o final de 2012 para o termino do trabalho em toda a cidade. Todos os setores serão contemplados com o asfalto.
Setor Leste:
- Av. Bandeirantes Francisco Bernardes da Silva (da Rua Xingu à Rua Cuiabá).
Setor Sul:
- Av. Bandeirantes Francisco Bernardes da Silva (da Av. Presidente Dutra à Rua Veríssimo Caetano) - Av. do Governador (da Rua Teles Pires à Av. Aparecido Darci Gavioli, antiga Av. Paraná)
- Av. do Colonizador (da Rua Teles Pires à Av. Av. Aparecido Darci Gavioli, antiga Av. Paraná).
- Rua Teles Pires (da Av. do Governador à Av. Bandeirantes Francisco Bernardes da Silva).
- Rua Juruena (da Rua Veríssimo Caetano à Av. Bandeirantes Francisco Bernardes da Silva).
Setor Norte:
- Av. São Paulo (da Rua Castro Alves à A. Daury Riva)
- Av. Isabel Martins Simone, antiga Av. Amazonas (da Av. Daury Riva à Igreja da Comunidade Santo Agostinho).
Setor Oeste em breve também será contemplado na Rua José de Alencar, com uma emenda do Ministério da Integração através do Senador Jaime Campos e o Prefeito Municipal Celso Banazeski. O Secretário de Obras Noboru Tomiyoshi, falou que os trabalhos realizados pela secretaria são viáveis a todos, mas principalmente a população de Colíder. “Trabalhamos buscando melhorar a condição de vida de todos os moradores de Colíder, para que tenham orgulho em dizer que são colidenses. Enquanto o asfalto não sai, trabalhamos no sentido de molhar as ruas, e com o mutirão de Limpeza, que esta a todo vapor, e conta com a colaboração de todos os moradores que se mostram satisfeitos com os resultados. Isso é mais importante que tudo”, concluiu o Secretário.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!