"o seu canal de esportes"

PSD realiza encontro regional em Colíder


PSD realiza encontro regional em Colíder

  • PSD realiza encontro regional em Colíder
    Colíder foi o sexto município mato-grossense a receber o Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD). Durante evento realizado no sábado (12.05), as lideranças estaduais e municipais da sigla partidária avaliaram o cenário eleitoral deste ano na cidade e de localidades vizinhas, como Nova Santa Helena, Marcelândia, Nova Canaã, Nova Guarita e Itaúba.
     
    Na cidade, a gestão do prefeito Celso Banazeski (PSD) foi enaltecida pelo partido, que defende o lançamento de candidatura própria neste ano. “O município atualmente tem estabilidade política, administrativa e social. Como o atual chefe do executivo está concluindo um mandato de oito anos, avaliamos que a boa gestão credencia o PSD a eleger o prefeito do nosso partido”, opinou o secretário-geral do partido, presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.
     
    A cúpula municipal do partido comunicou à direção estadual, a intenção de lançar o secretário de Infraestrutura da cidade, Noboru Tomiyoshi, como postulante ao pleito. “Queremos prefeitos de ações e não de discurso político. Enalteço a escolha das lideranças da legenda no município em optar por um nome técnico. Com certeza se a decisão for essa, vamos apoiar a candidatura. Defendo a candidatura do Noboru em Colíder”, avaliou o dirigente partidário.
     
    Noboru disse que como pré-candidato, já promove discussões para montar um grande arco de alianças. Entre os partidos mais próximos de composição, estão o PT, PR, DEM, PP, PHS, PSC, PV. “Estamos nos preparando para esta eleição desde outubro do ano passado. O apoio das lideranças estaduais nesta reunião fortalece o projeto”, agradeceu.
     
    O prefeito Celso Banazeski destacou a importância da reunião, onde foram repassadas orientações sobre a legislação eleitoral vem de encontro a preocupação com a documentação dos pré-candidatos, a organização do partido para efetuar os registros de candidaturaforam de muita utilidade. O PSD de Colíder já tem uma chapa com 20 pré-candidatos a vereadores.

    Fonte: Nortãonews
  • 0 comments:

    Postar um comentário

    DEIXE SUA MENSAGEM!!!