Dica Esporte Colider : Cuide de sua saúde, faça atividades fisicas!!!

Colíder sediará amistoso Internacional de Vôlei em agosto

sexta-feira, junho 22, 2012


Colíder sediará amistoso Internacional de Vôlei em agosto
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
Colíder recebeu na manhã desta sexta-feira, 22, representantes da Confederação Brasileira de Voleibol para uma vistoria no ginásio Fraternal e demais estruturas da cidade para a realização de um amistoso internacional de voleibol masculino infanto-juvenil entre Brasil e Itália no próximo mês de agosto.
A reunião contou com a presença da Federação Mato-Grossense de Voleibol, Banco do Brasil e representantes do município de Colíder, como o Prefeito Municipal Celso Banazeski. Após a validação, a Confederação e o prefeito deverão fazer o anuncio oficial deste evento que ficará marcado na história de Colíder.
“É um orgulho pra mim como morador ver o município de colíder estar recebendo um evento internacional desse porte. Esse evento internacional é mais um grande desafio para Colíder, mas junto aos nossos parceiros, com certeza teremos muito sucesso em nossa realização”, disse o prefeito Municipal.
Segundo Nicanor Lopes dos Reis filho, Presidente da Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), o evento é uma conquista do Prefeito Celso para Colíder. “Esse evento nada mais é do que fruto do trabalho que já realizamos até aqui, apenas um dos frutos que estamos já colhendo. Vai acontecer graças ao empenho do Prefeito Celso que desde o começo se mostrou empenhado em conseguir trazer esse evento para o Mato Grosso junto à Federação”.
O evento esta previsto para os dias 24 e 25 de agosto, onde a seleção brasileira receberá a seleção italiana para a disputa de um amistoso internacional, que segundo o Secretário de Administração, Vanderlei Borges, vai trazer melhorias para o esporte de Colíder. “É uma honra Colíder receber um evento de repercussão internacional e esse evidência o quanto a administração tem incentivado o esporte em nosso município e isso só traz benefícios aos nossos jovens”, enfatizou o Secretário.
Também participaram da reunião o Secretario Adjunto de Planejamento Emerson Francisco da Silva, o Secretário Adjunto de Esporte Adenil Peres, o gerente do Banco do Brasil de Colíder Cícero Aparecido Feitosa e o professor de Educação física, Marcio Fernandes.
Nos dois últimos anos Colíder sediou duas competições nacionais e agora busca a realização de seu primeiro evento internacional. Colíder poderá receber ainda esse ano também mais uma competição nacional na modalidade de handebol.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeonatos

Braileiro Série-A Braileiro Série-B Copa Sul-americana Eliminatórias Copa 2014 Outras tabelas Motor
Fórmula 1Fórmula IndyStock Car São Silvestre

Sites Esportivos:

 

© Copyright ESPORTE COLIDER 2010 -2011 | Design by Bruno Alencar | Published by 99674376 | Powered by Blogger.com.