"o seu canal de esportes"

Jogador revelado em Lucas está na seleção brasileira de vôlei


Jogador revelado em Lucas está na seleção brasileira de vôlei
Fonte: Só Notícias

Douglas de Lara está entre os 23 jogadores convocados para formar a Seleção Brasileira Infanto-juvenil de Voleibol. Ele é de Lucas do Rio Verde, tem 16 anos e se despontou através do projeto social "Uma Jogada de Futuro", desenvolvido pela prefeitura de Lucas, com o patrocínio da Eletromóveis Martinello e Sicredi Ouro Verde.
A técnica Tereza Garcia, que ensinou as primeiras jogadas para Douglas, disse que a seletiva regional foi realizada em abril, em Cuiabá, e Douglas foi avaliado com jogadores de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.
A apresentação oficial do jogador será no próximo dia dia 27, no Centro de Treinamento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Em novembro, ele disputará o Campeonato Sul-Americano, em Santiago, Chile.

Em dez anos de trabalho, as escolinhas de voleibol, handebol, basquete, futsal e futebol de Lucas já atenderam mais de cinco mil crianças com idades entre 10 e 17 anos. Com a parceria com o projeto "Uma Jogada de Futuro", a partir de 2008 e o apoio da iniciativa privada, foram atendidas aproximadamente duas mil crianças.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!